Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina faz as pazes com Isabel após risco de perder o bebê

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina faz as pazes com Isabel após risco de perder o bebê
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Bruna Griphao) após sofrer um acidente grávida do 1º filho vai fazer as pazes com a irmã, Isabel (Giulia Gayoso). 'Nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com o seu bebê', afirma a responsável pela assinatura da Lei Áurea

Na novela "Nos Tempos do Imperador", o acidente sofrido por Leopoldina (Bruna Griphao), grávida do primeiro filho, vai servir para reaproximar a princesa de sua irmã, Isabel (Giulia Gayoso). A responsável pela assinatura da Lei Áurea não consegue esconder sua inveja pelo fato da irmã ter engravidado primeiro do que ela na trama de época das seis. Mas ao ver que Leopoldina corre risco de aborto, fica com sentimento de remorso.

"Nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com o seu bebê", afirma a filha mais velha de D.Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella), antecipa o portal "ArteBlitz". Nessa cena do folhetim histórico, Leopoldina estará aguardando a chegada de Pilar (Gabriela Medvedovski) para saber se corre ou não o risco de ter a gravidez interrompida.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar revela se Leopoldina perdeu bebê

Na troca de desculpas, a mulher de Augusto (Gil Coelho) também faz mea-culpa pela briga com a irmã. "Não deveria nem ter passado pela minha cabeça que meu filho pudesse ser o herdeiro do trono", afirma a princesa que daria nome, anos tempos, a uma estação de trem. Por sua vez, Isabel, que terá enfrentado a família para deixar na Quinta uma escrava com sua filha, lembra que a possibilidade existe.

Quem observa tudo é Teresa, que acaba intervindo. "Quando duas irmãs que se amam brigam, não adianta tentar descobrir quem tem razão, mas sim, quem está disposta a perdoar", afirma a imperatriz ouvindo da primogênita que elas já se acertaram. Não demora para a noiva de Samuel/Jorge (Michel Gomes) aparecer e acalmar a todos em relação ao bebê. Contudo ressalta que Leopoldina precisará de repouso.

Já Teresa tranquiliza Pilar afirmando que não será fácil fazer a filha caçula ficar de resguardo, contudo agirá para que isso ocorra. Um pouco depois, Augusto já será visto ao lado da mulher. "Não sei o que seria de mim se alguma coisa acontecesse a você a ao nosso bebê", afirma o primo de Gastão (Daniel Torres).

'Nos Tempos do Imperador': Gastão pede desculpas a Leopoldina

O casal passa então a trocar declarações e é interrompido por Isabel e Gastão, que também se desculpa com a cunhada e garante a inocência de Isabel na discussão causada pela sucessão ao trono. Uma nova briga quase começa porque Augusto puxa a culpa para si. Eles só não discutem de novo porque Leopoldina intervém.

A princesa então chama o marido, a irmã e o cunhado para si. "Meu filho tem muita sorte, vai nascer numa família em que todos brigam, mas sempre acabam fazendo as pazes. Porque se amam de verdade", filosofa a filha de Pedro, que se mostra horrorizado com a Guerra do Paraguai, na qual por pouco Tonico (Alexandre Nero) não é assassinado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.