Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': grávida, Leopoldina chora ao ser desprezada pela irmã, Isabel

11 fotos
Veja as fotos!
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Bruna Griphao) vai desabafar com a mãe, Teresa (Letícia Sabatella), por causa da gravidez da irmã, Isabel (Giulia Gayoso). Ela conta à imperatriz que a princesa não reagiu bem à novidade

Na novela "Nos Tempos do Imperador", a gravidez de Leopoldina (Bruna Griphao) não vai abalar somente Isabel (Giulia Gayoso), que chega a implorar de joelhos ao marido para eles terem um filho. A própria filha caçula de D.Pedro II (Selton Mello) ficará mal e se sentirá desprezada pela irmã. "Eu me senti culpada", diz em lágrimas a mulher de Augusto (Gil Coelho) na trama das seis, segundo o colunista Daniel Castro.

As cenas estão marcadas para irem ao ar nesta sexta-feira (3) na história de época sequência de "Novo Mundo" (2017). Após descobrir que a caçula está grávida, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) a encontrará chorando sem parar enquanto lê um livro. "'Cinco Semanas em um Balão' (1863), de Julio Verne (1828-1905). É tão triste assim esse livro?", questiona a mulher do imperador.

Ao tentar enxugar o pranto, Leopoldina faz uma comparação com o "protagonista" do clássico do autor francês. "Não. É que, de repente, me ocorreu que em pouco tempo vou virar um balão como este!", dispara a cunhada de Gastão (Daniel Torres) divertindo a mãe: "O que você queria? Que seu filho viesse no bico de uma cegonha?".

'Nos Tempos do Imperador': Teresa tenta confortar Leopoldina

Só que a futura mamãe não acha graça e irá reclamar da situação. "Ao menos seria poupada desses enjoos horríveis, dessas tonturas e dessa vontade de fazer um xixi por minuto! O vestido está apertando aqui", fala Leopoldina ao apontar para os seios. "Sua gestação está no começo. É cedo demais para isso, filha", tenta confortar a imperatriz.

"Mas é só uma questão de tempo! Quando Augusto voltar, nem vai me reconhecer", segue na reclamação a princesa que dará nome a estação de trem no futuro. A essa altura, o marido estará na Guerra do Paraguai, confronto no qual D.Pedro é sequestrado em plano de Tonico (Alexandre Nero), que acaba matando seu cúmplice e que por muito pouco não morre carbonizado.

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina entrega reação da irmã

De novo, Teresa tenta fazer que a filha veja o lado bom da situação. "Você está começando a experimentar o momento mais sublime da vida de uma mulher! Imagino o que Isabel não daria para estar no seu lugar", fala. Nesse momento, a caçula da família fala da reação da irmã.

"Ela tentou disfarçar, mas percebi como ficou sentida por eu estar grávida e ela não. Me senti até culpada!", abre o jogo. "Foi vontade de Deus que você engravidasse primeiro. Só espero que não haja nenhum impedimento para que sua irmã consiga realizar seu sonho e possa dar um herdeiro ao Brasil", conclui a mulher de D.Pedro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.