Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Solano López faz Tonico refém e o ameaça. 'Prepare-se para morrer'

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': Solano López faz Tonico refém e o ameaça. 'Prepare-se para morrer'
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Solano López (Roberto Birindelli) vai fazer Tonico (Alexandre Nero) refém durante a Guerra e sacar uma arma na direção do vilão. 'Prepare-se para morrer', dispara o ditador

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai ficar na mira do ditador Solano López (Roberto Birindelli) e será ameaçado pelo paraguaio durante o confronto com o país vizinho. No embate, por muito pouco o deputado brasileiro não perderá a vida após armar o sequestro de D.Pedro II (Selton Mello) e matar Joel (ator não divulgado), seu aliado. "Prepare-se para morrer", ameaça Solano em cenas que vão ao ar na semana que vem.

Segundo o colunista Daniel Castro, a ameaça ocorre quando o paraguaio apontar uma arma para o amante de Zayla (Heslaine Vieira) quando seus homens o amordaçarem. Ao mesmo tempo, os oficiais do Paraguai também fazem de refém Nino (Raffaele Casuccio) no folhetim de época, sequência de "Novo Mundo" (2017). Pressionado a dizer o que faz em Uruguaiana, o filho de Ambrósio (Roberto Bonfim) alega que quer ajudar Solano a vencer D.Pedro.

'Nos Tempos do Imperador': Solano recusa acordo com Tonico

Em seguida, o ditador mande que o jornalista vá até o imperador e afirme que Tonico está em seu poder. Vale lembrar que ainda durante o confronto, o amante de Zayla chega a simular um ataque a faca para não ser ligado ao rapto do imperador.

Não demora para Samuel (Michel Gomes) - prestes a ser preso sob acusação de ter matado o pai -, Gastão (Daniel Torres), Augusto (Gil Coelho) e Olu (Rogério Brito) partirem rumo à mesma cidade no Sul do país e serem alvo de tiros do ditador paraguaio até ele ficar sem munição.

É aí que o cretino tenta levar a melhor. "Se o general me soltasse, íamos ser dois na janela para mandar bala!", afirma sem convencer o estrangeiro. Para piorar, Tonico ainda irrita o ditador, que lhe aponta a arma o ameaçando de morte. Na sequência, vários disparos são efetuados pelos homens de Pedro e Tonico se atira no chão para não ser alvejado.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico implora para não morrer

Solano é alertado por um oficial a deixar o combate e retornar já para o seu país. Por fim, uma tocha é jogada contra a casa na qual estão Tonico e Solano e o fogo logo toma conta do local. O paraguaio consegue escapar e deixa o deputado vilão entregue à própria sorte.

"Alguém me acuda! Socorro! Pelo amor de...", suplica já inalando muita fumaça. O bandido acaba tendo sorte e sendo salvo por Samuel e descobrindo que o engenheiro é seu meio-irmão por parte de pai. Mas Tonico nem agradece e ainda arma a prisão do fugitivo sob acusação injusta de que ele matou Ambrósio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.