'Nos Tempos do Imperador': Solano López faz Tonico refém e o ameaça. 'Prepare-se para morrer'
Publicado em 2 de dezembro de 2021 18:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Solano López (Roberto Birindelli) vai fazer Tonico (Alexandre Nero) refém durante a Guerra e sacar uma arma na direção do vilão. 'Prepare-se para morrer', dispara o ditador
'Nos Tempos do Imperador': Solano López faz Tonico refém e o ameaça. 'Prepare-se para morrer'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Solano López (Roberto Birindelli) ameaça Tonico (Alexandre Nero) ao fazê-lo refém na Guerra do Paraguai
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) é feito refém na guerra e tenta se aliar a Solano López (Roberto Birindelli)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) participa de rapto de D.Pedro II (Selton Mello) e simula ter sido atacado a faca para fugir de acusação de culpa no sequestro do imperador
Novela 'Nos Tempos do Imperador': os homens de D.Pedro II (Selton Mello) entram em confronto comSolano López (Roberto Birindelli)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Solano López (Roberto Birindelli) aponta arma para Tonico (Alexandre Nero) e o ameaça de morte
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) fica preso em uma casa em chamas durante a Guerra do Paraguai
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) tem a vida salva pelo meio-irmão, Samuel/Jorge (Michel Gomes)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) acusa Samuel/Jorge (Michel Gomes) pela morte do pai, Ambrósio (Roberto Bonfim)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) tenta fazer acordo com Solano López (Roberto Birindelli) mas não tem sucesso
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) ainda simula ataque a faca para escapar de culpa pelo rapto de Pedro (Selton Mello)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai ficar na mira do ditador Solano López (Roberto Birindelli) e será ameaçado pelo paraguaio durante o confronto com o país vizinho. No embate, por muito pouco o deputado brasileiro não perderá a vida após armar o sequestro de D.Pedro II (Selton Mello) e matar Joel (ator não divulgado), seu aliado. "Prepare-se para morrer", ameaça Solano em cenas que vão ao ar na semana que vem.

Segundo o colunista Daniel Castro, a ameaça ocorre quando o paraguaio apontar uma arma para o amante de Zayla (Heslaine Vieira) quando seus homens o amordaçarem. Ao mesmo tempo, os oficiais do Paraguai também fazem de refém Nino (Raffaele Casuccio) no folhetim de época, sequência de "Novo Mundo" (2017). Pressionado a dizer o que faz em Uruguaiana, o filho de Ambrósio (Roberto Bonfim) alega que quer ajudar Solano a vencer D.Pedro.

'Nos Tempos do Imperador': Solano recusa acordo com Tonico

Em seguida, o ditador mande que o jornalista vá até o imperador e afirme que Tonico está em seu poder. Vale lembrar que ainda durante o confronto, o amante de Zayla chega a simular um ataque a faca para não ser ligado ao rapto do imperador.

Não demora para Samuel (Michel Gomes) - prestes a ser preso sob acusação de ter matado o pai -, Gastão (Daniel Torres), Augusto (Gil Coelho) e Olu (Rogério Brito) partirem rumo à mesma cidade no Sul do país e serem alvo de tiros do ditador paraguaio até ele ficar sem munição.

É aí que o cretino tenta levar a melhor. "Se o general me soltasse, íamos ser dois na janela para mandar bala!", afirma sem convencer o estrangeiro. Para piorar, Tonico ainda irrita o ditador, que lhe aponta a arma o ameaçando de morte. Na sequência, vários disparos são efetuados pelos homens de Pedro e Tonico se atira no chão para não ser alvejado.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico implora para não morrer

Solano é alertado por um oficial a deixar o combate e retornar já para o seu país. Por fim, uma tocha é jogada contra a casa na qual estão Tonico e Solano e o fogo logo toma conta do local. O paraguaio consegue escapar e deixa o deputado vilão entregue à própria sorte.

"Alguém me acuda! Socorro! Pelo amor de...", suplica já inalando muita fumaça. O bandido acaba tendo sorte e sendo salvo por Samuel e descobrindo que o engenheiro é seu meio-irmão por parte de pai. Mas Tonico nem agradece e ainda arma a prisão do fugitivo sob acusação injusta de que ele matou Ambrósio.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Padre Santo morre em 'Renascer'? Globo ameniza e faz desfecho 'menos frio' que o original para religioso; aos detalhes!
Padre Santo morre em 'Renascer'? Globo ameniza e faz desfecho 'menos frio' que o original para religioso; aos detalhes!
5 de março de 2024
'BBB 24': Rodriguinho compara time Pipoca a Camarote: 'O que eles estão procurando a gente já tem faz tempo'
'BBB 24': Rodriguinho compara time Pipoca a Camarote: 'O que eles estão procurando a gente já tem faz tempo'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias