'Nos Tempos do Imperador': Luísa acaba caso com Pedro. 'Amor virou mágoa'. Entenda!
Publicado em 30 de agosto de 2021 11:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) vai terminar a relação extraconjugal com Pedro (Selton Mello) ao ser vítima de armação de Teresa (Letícia Sabatella)
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) acaba caso com Pedro (Selton Mello): 'O amor virou mágoa'
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) se torna vítima da armação de Teresa (Letícia Sabatella)
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) faz Luísa (Mariana Ximenes) flagrar beijo de Pedro (Selton Mello) e Mariquinha (Bruna Chiaradia)
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) comemora reação de Luísa (Mariana Ximenes) ao flagrar beijo de Pedro (Selton Mello) e Mariquinha (Bruna Chiaradia)
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) entra no gabinete de Pedro (Selton Mello) e dispara: 'Eu vi, Pedro. Você e sua... Como devo chamar aquela senhora que estava aos beijos com você?
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) tenta argumentar com Luísa (Mariana Ximenes) e é em vão
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) ordena a Pedro (Selton Mello): 'Suas opções são essas: ou continuo sendo a preceptora das princesas e fico aqui ou deixo de ser a preceptora das princesas'
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) cancela a viagem das filhas por causa de Luísa (Mariana Ximenes) e irrita Leopoldina (Melissa Nóbrega): 'Te odeio! Você não tinha o direito de fazer isso conosco! Bruxa!'
Novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) flagra Pedro (Selton Mello) com ex-amante
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Teresa (Letícia Sabatella) vai conseguir afastar Pedro (Selton Mello) de Luísa (Mariana Ximenes) após a Condessa de Barral colocar um ponto final na relação com o monarca. Segundo o portal "ArteBlitz", a imperatriz arma para rival flagrar Pedro beijando Mariquinha (Bruna Chiaradia), sua ex-amante. Assim, Luísa decide não viajar mais com o monarca.

Teresa coloca seu plano em prática após descobrir que Luísa além de professora de suas filhas, Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao), é também caso de Pedro. Sem muita alternativa, a imperatriz recorre a Caxias (Jackson Antunes) para que Luís Alves de Lima elabore um plano para afastar o seu marido da amante.

Em um primeiro momento até há a impressão que Pedro caiu no plano, mas logo depois ele choca Teresa quando as filhas revelam que Luísa irá acompanhar a família em viagem pelo país. A mãe de Isabel e Leopoldina ganha a ajuda de Celestina (Bel Kutner) para trazer ao palácio Mariquinha alegando que o marido precisa de roupas novas para poder viajar.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa mostra mágoa com Pedro

A presença da ex-amante de cara irrita Pedro, vítima de um novo plano da mulher, agora bem sucedido. Teresa diz para Luísa opinar sobre as roupas e a professora ao entrar no local onde estão os ex-amantes os flagram aos beijos, ficando revoltada. De perto, mas sem ser vista, Teresa comemora a vitória do seu plano.

Mas só um dia após o flagra, a Condessa de Barral avisa Pedro que desistiu da viagem ao entrar no seu gabinete, revelando o que viu. "Eu vi, Pedro. Você e sua... Como devo chamar aquela senhora que estava aos beijos com você?", pergunta Luísa, sendo ouvida pela imperatriz do lado de fora.

"Eu não... Foi ela quem...", se defende o pai de Leopoldina sem sucesso. "O sentimento que existia entre nós, pelo menos de minha parte, não existe mais. O amor virou mágoa, a admiração virou decepção", dispara a Condessa no folhetim que causou polêmica por "racismo inverso" acrescentando que não se importa caso seja demitida.

"Suas opções são essas: ou continuo sendo a preceptora das princesas e fico aqui ou deixo de ser a preceptora das princesas", diz para satisfação de Teresa, no folhetim das seis, que passa por campanha de relançamento. Sem como levar a amante, Pedro decide cancelar a viagem das filhas, revoltando Leopoldina: "Te odeio! Você não tinha o direito de fazer isso conosco! Bruxa!".

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Nos Tempos do Imperador Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Nova Jacutinga em 'Renascer': Expulsa de casa, Sandra esquece João Pedro, vira o jogo e reabre bordel com sócio importante
Nova Jacutinga em 'Renascer': Expulsa de casa, Sandra esquece João Pedro, vira o jogo e reabre bordel com sócio importante
2 de abril de 2024
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias