'Nos Tempos do Imperador': Luísa retoma caso com Pedro ao concluir plano de Teresa
Publicado em 31 de agosto de 2021 14:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) vai concluir ter sido vítima de armação de Teresa (Letícia Sabatella), procura Pedro (Selton Mello) e retoma o caso com ele. Na sequência, os dois se beijam e transam
'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) retoma o caso com Pedro (Selton Mello) ao concluir que foi vítima de armação
'Nos Tempos do Imperador': Teresa (Letícia Sabatella) faz Luísa (Mariana Ximenes) flagrar Pedro (Selton Mello) beijando outra ex-amante
'Nos Tempos do Imperador': Pedro (Selton Mello) decide levar Luísa (Mariana Ximenes) em viagem política surpreendendo a mulher, Teresa (Letícia Sabatella)
'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) decide não viajar com Pedro (Selton Mello) ao flagrar ele com outra amante
'Nos Tempos do Imperador': filha de Pedro (Selton Mello) se revolta ao descobrir que Luísa (Mariana Ximenes) não vai mais viajar com a família
'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) toma chá com Teresa (Letícia Sabatella) e conclui que foi vítima de armação para separá-la de Pedro (Selton Mello)
'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) se reencontram, ela fala do plano de Teresa (Letícia Sabatella) e o surpreende
'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) se beijam, fazem sexo e trocam declarações
'Nos Tempos do Imperador': Luísa (Mariana Ximenes) afirma a Pedro (Selton Mello) ter se apaixonado por ele como nunca
'Nos Tempos do Imperador': Pedro (Selton Mello) é amante de Luísa (Mariana Ximenes) e marido de Teresa (Letícia Sabatella)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", a separação de Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) vai durar pouco tempo após a Condessa concluir culpa de Teresa (Letícia Sabatella) no flagra que ela deu no amante. Luísa procura o imperador e lhe faz uma nova declaração de amor, conta o portal "ArteBlitz".

Após tomar chá com a mãe de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao), Luísa procura Justina (Cinara Leal) e afirma: "Ela sabe do meu envolvimento com o imperador!". Logo em seguida, a professora das princesas recorda que Teresa quase a obrigou a ir até a sala onde Pedro estava com a ex-amante.

"Foi ela, Justina, agora não tenho a menor dúvida. A presença da ex-amante de Pedro - Mariquinha (Bruna Chiaradia) -, na Quinta foi obra da Imperatriz! Foi tudo um plano para me afastar dele!", afirma. A essa altura, a imperatriz já terá descoberto a relação do marido com Luísa e o convencido através de Caxias (Jackson Antunes) para fazer uma viagem com fins políticos, mas surpreendida com decisão de Pedro em levar as filhas e a amante na comitiva.

'Nos Tempos do Imperador': Pedro e Luísa transam

Depois do novo flagra, porém, a Condessa decide não viajar mais, revoltando Leopoldina. E ao concluir a armação, pede para o filho de D.Pedro I encontrar com ela em um morro. Ao se verem, a professora relata sua dedução. "Para que eu flagrasse vocês e desistisse da viagem. Desistisse de você", afirma ela, que se apaixonou a primeira vista pelo imperador na trama das seis.

O pai de Leopoldina, no entanto, se mostra em dúvida sobre a conclusão da amante. "Se ela foi capaz de criar todo esse imbróglio, é porque sabe que você me ama de verdade. Tanto quanto eu te amo, Pedro", frisa Luísa, partindo para beijo e sexo com o monarca.

Depois da transa, a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) conta que nunca foi de se entregar a alguém de cara: "Mas com você eu não consigo resistir. Me sinto uma mocinha de Balzac...". "Já eu finalmente estou tendo o grande prazer de conhecer isso que chamam amor", responde Pedro, chamando a amante de "fadinha".

'Nos Tempos do Imperador' passa por relançamento

Única novela inédita da Globo, a trama de época apresentou em seus 15 primeiros capítulos o menor desempenho desde "Meu Pedacinho de Chão" (2014). Diante disso, o folhetim passou a ganhar mais chamadas em horários estratégicos da grade. Nesta segunda (30), "Nos Tempos..." ficou com 17.6 de média.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Nos Tempos do Imperador Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza admite ter cometido racismo e abre o jogo sobre processo em nova revelação: 'Me arrependo profundamente'
Luísa Sonza admite ter cometido racismo e abre o jogo sobre processo em nova revelação: 'Me arrependo profundamente'
3 de novembro de 2023
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias