Reta final de 'Nos Tempos do Imperador': Lota se desculpa com filho Nélio em reencontro
Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 10:53
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos da trama das seis, Nélio (João Pedro Zappa) e a mãe, Lota (Paula Cohen), se reencontram e a baronesa resolve pedir perdão ao filho
Reta final de 'Nos Tempos do Imperador': Lota se desculpa com filho Nélio em reencontro
'Nos Tempos do Imperador': Lota (Paula Cohen) pede perdão ao filho Nélio (João Pedro Zappa) em reencontro
'Nos Tempos do Imperador': Nélio (João Pedro Zappa) escapou da morte ao ser jogado de penhasco por Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': ao filho Nélio (João Pedro Zappa), Lota (Paula Cohen) se desculpa por ter sido ausente em sua criação
'Nos Tempos do Imperador': Nélio (João Pedro Zappa) fica com sequelas após cair de penhasco
'Nos Tempos do Imperador': Lota (Paula Cohen) afirma ao filho Nélio (João Pedro Zappa) que vai lhe ajudar a achar Dolores (Daphne Bozaski) e Mercedes
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) foi trancada em hospício por Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': já Pilar (Gabriela Medvedovski) foge de Solano (Roberto Birindelli) com a ajuda de Elisa (Lana Rhodes), mulher do ditador
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) usa vestes masculinas para deixar o acampamento paraguaio
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) se reencontra com Samuel/Jorge (Michel Gomes)
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) vão se casar

Nos últimos capítulos da novela "Nos Tempos do Imperador", Lota (Paula Cohen) vai suplicar para o filho Nélio (João Pedro Zappa) lhe perdoar por ela não ter sido uma mãe presente. Isso ocorre depois que o rapaz surge vivo e denuncia os crimes de Tonico (Alexandre Nero) fazendo o vilão querer se vingar de Adelaide (Ana Barroso), a comerciante que socorreu o amante de Dolores (Daphne Bozaski) depois que ele foi jogado pelo crápula de um penhasco.

Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira (20) na trama das seis, que chega ao fim dia 4 de fevereiro, dando lugar no dia 7 a "Além da Ilusão", segundo o colunista de TV Daniel Castro. Logo depois de saber que Nélio está vivo, Lota resolve se vingar do cretino e mostra-se aflita pelo sumiço da neta, Mercedes, e de Dolores, que fugirá do hospício ao ganhar uma ajuda inesperada.

"Vou ter que procurar sozinho", frisa o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) fazendo a mãe reagir. "Sozinho não! Nunca mais vou te deixar sozinho, filho, nunca mais! Não posso consertar o passado e ser a mãe que você merecia, mas ainda posso ser uma boa avó, não posso? Me perdoa!", assegura a viúva.

'Nos Tempos do Imperador': Lota resolve procurar Dolores

O pai de Mercedes garante então que está tudo certo entre eles. "Já te perdoei, mãe, eu amo a senhora do jeito que é", afirma o ex-aliado de Tonico, que encontra a morte no último capítulo, recordando que o crápula sempre manifestou desejo de mandar Dolores para uma instituição religiosa.

"Pois vamos virar todos os conventos de cabeça para baixo até encontrar Dolores e a menina", assegura a baronesa no folhetim de época que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Pilar se reencontra com Samuel

Em cenas previstas para irem ao ar semana que vem, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai reencontrar Samuel/Jorge (Michel Gomes) após dois anos. No reencontro, a médica estará com vestes masculinas e o cabelo cortado e não será reconhecida pelo noivo. A transformação acontece para Pilar conseguir escapar de Solano López (Roberto Birindelli), que a fez refém, obrigando-a cuidar dos soldados paraguaios feridos no combate.

"Loucura seria eu arriscar te perder, ficar longe de você. Pois acredite. O nosso destino é ficar juntos para sempre, meu amor", afirma Pilar ao rever o amado. O casal de protagonistas nem perde tempo e logo depois se casa. E quem ajuda a médica a fugir de Solano será a mulher do ditador, Elisa (Lana Rhodes).

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
Mariana Rios se emociona ao falar da reta final da gravidez e faz carta aberta ao filho: 'Me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro'
21 de dezembro de 2025
Quem sai de 'A Fazenda 17'? Primeira Roça de Dudu Camargo agita a web na reta final do reality show da Record. Veja resultado da enquete UOL!
Quem sai de 'A Fazenda 17'? Primeira Roça de Dudu Camargo agita a web na reta final do reality show da Record. Veja resultado da enquete UOL!
15 de dezembro de 2025
Notícias similares
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
Novela 'Três Graças', da Globo, antecipa cena fundamental da história ao esticar capítulos
15 de novembro de 2025
Última semana da novela 'Vale Tudo'. Resumo do capítulo de quarta-feira 15 de outubro, mais cedo: filho de Odete Roitman, Afonso preocupa com saúde frágil
Última semana da novela 'Vale Tudo'. Resumo do capítulo de quarta-feira 15 de outubro, mais cedo: filho de Odete Roitman, Afonso preocupa com saúde frágil
14 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias