Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Nos Tempos do Imperador': Pilar reencontra Samuel na guerra após 2 anos. 'Nosso destino'

11 fotos
Veja as fotos!
Na reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai reencontrar Samuel/Jorge (Michel Gomes) na guerra após 2 anos de procura. A médica se declara ao engenheiro e lhe beija com paixão

Na reta final da novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel/Jorge (Michel Gomes) vão se reencontrar após dois anos. Eles se reveem quando a médica estiver socorrendo feriados na Guerra do Paraguai. "Nosso destino é ficar junto", afirma a mocinha, usando trajes masculinos para se livrar de Solano López (Roberto Birindelli). As cenas vão ao ar a partir da próxima semana na trama das seis, que chega ao fim dia 4.

E logo após o reencontro, Samuel e Pilar enfim se casam - o casamento não ocorreu há alguns capítulos quando o engenheiro foi preso acusado pelo assassinato do pai. Como estará disfarçada de soldado, a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) não será reconhecida pelo grande amor de sua vida.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar surpreende Samuel na guerra

Na sequência, Pilar se revela, conta o colunista Daniel Castro. "Tenho tanta coisa para contar! Estou à sua procura nessa guerra há dois anos", diz a médica, pegando de surpresa o engenheiro: "Dois? Pilar, como você foi fazer uma loucura dessa?", questiona o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero), o vilão que terá fim trágico na história.

E a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), esta a ser amedrontada por Tonico em relação a Mercedes, se declara ao mocinho. "Loucura seria eu arriscar te perder, ficar longe de você. Pois acredite. O nosso destino é ficar juntos para sempre, meu amor", afirma, de forma apaixonada a médica partindo para um beijo no fugitivo.

Covid mudou final da novela 'Nos Tempos do Imperador'

A atriz Roberta Rodrigues, a Lupita do folhetim histórico, contraiu Covid em setembro passado e com isso não pode gravar alguns capítulos onde sua personagem se encontraria com a irmã gêmea. Dessa forma, os autores alteraram uma parte da trama. Agora, Quinzinho (Augusto Madeira) é quem se torna um artista de sucesso ao se apresentar no palco do cassino.

O farsante nessa reta final de novela ainda vai passar pela cadeia ao confessar seus crimes e ver a mulher, Clemência (Dani Barros) estreitar laços com Vitória (Maria Clara Gueiros). A dona de casa acaba dando um beijo na arqueóloga ao lhe convencer a não viajar para a Europa.

Em outra parte da novela nessas últimas semanas, Luisa (Mariana Ximenes) terá uma séria briga com o filho, Dominique (Guilherme Cabral), e vai admitir que teve um caso com Pedro (Selton Mello) e choca o garoto ao falar que o pai dele sabia da relação extraconjugal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.