Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Nos Tempos do Imperador': Pilar dispensa investida de Diego por amor a Jorge/Samuel

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) desperta o interesse em Diego (Mouhamed Harfouch), mas dá fora no advogado
10 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) desperta o interesse em Diego (Mouhamed Harfouch), mas dá fora no advogado
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Diego (Mouhamed Harfouch) investe em Pilar (Gabriela Medvedovski) mas a jovem o rejeita. 'Meu coração já foi conquistado pelo homem que eu vou amar pelo resto de minha vida. Ele se chama Samuel (Michel Gomes)', afirma ao engenheiro acabando com seus ciúmes

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) vai despertar o interesse em Diego (Mouhamed Harfouch) deixando Samuel/Jorge (Michel Gomes) enciumado. Mas o flerte do advogado vai ser em vão. "Ele pode até estar me cortejando, mas vai perder tempo", assegura a médica ainda em recuperação após ser vítima de bala perdida na trama histórica.

Segundo o portal "Notícias da TV" as cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira (20). Quem aproxima Pilar e Diego, sem querer, é Quinzinho (Augusto Madeira) que dará ao rapaz a chave do quarto da filha de Eudoro (José Dumont) ao se atrapalhar. Apaixonado pela profissional da área de saúde, o advogado decide agir para libertar Guebo (Maicon Rodrigues), vítima de armação de Tonico (Alexandre Nero), o grande vilão do folhetim.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar leva investida de Diego

E todos os esforços servirão para ele conseguir um habeas corpus em prol do amigo de Jamil (Balise Musipere). "Muito obrigada. O senhor fez um belo trabalho. Quanto eu te devo, doutor?", questiona Pilar, alvo de chantagem de Zayla (Heslaine Vieira).

O advogado não perderá a chance de jogar seu charme para a médica, que se separou de Samuel/Jorge após armação de Tonico. "Nada! De modo algum, esse é meu jeito de lutar contra a escravidão. O melhor pagamento é ver este lindo sorriso nos olhos da senhorita", dispara.

Mas a protagonista do folhetim sequência de "Novo Mundo" (2017) conseguirá sair do flerte. "Não fique com essa cara, por favor. Ele pode até estar me cortejando, mas vai perder tempo. Meu coração já foi conquistado pelo homem que eu vou amar pelo resto de minha vida. Ele se chama Samuel, você conhece?", diz jogando um balde de água fria nas pretensões de Diego ao conversar com o ex-noivo.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa se revolta com Luísa

Enquanto isso na outra parte da trama das seis, Teresa (Letícia Sabatella) vai aproveitar que a filha Isabel (Giulia Gayoso) resolveu se casar com Gastão (Daniel Torres) para expor toda sua ira com Luísa (Mariana Ximenes), amante de seu marido, Pedro (Selton Mello).

"Não autorizei a condessa a se retirar. Exijo que fique e ouça o que tenho a lhe dizer. E é algo que já deveria ter dito há muito tempo. Você arruinou a minha vida", afirma, furiosa, a imperatriz. "Apenas cumpri o meu papel. Fui contratada para preparar as princesas para...", alega a condessa.

E Teresa não deixa barato. ""E o meu marido? Conquistar Pedro também fazia parte das suas funções? Seduzir o imperador estava nos seus planos desde que chegou, não foi? Confesse", dispara antes de expulsar a rival.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.