Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Dolores admite farsa sobre Jorge para Pilar e revolta irmã. 'Egoísta!'

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', após muito tempo enfim Dolores (Daphne Bozaski) assume para a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), que mentiu sobre o caso de Jorge/Samuel (Michel Gomes) com Luísa (Mariana Ximenes)

Novela "Nos Tempos do Imperador": Dolores (Daphne Bozaski) finalmente admitirá à irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), que inventou beijo de Luísa (Mariana Ximenes) em Jorge/Samuel (Michel Gomes). A jovem mentiu para a médica em plano de Tonico (Alexandre Nero) para separar o casal de mocinhos da trama das seis. As cenas vão ao ar a partir do dia 6, antecipa o colunista Daniel Castro.

"Egoísta!", dispara Pilar para Dolores ao saber da farsa praticamente ao mesmo tempo em que fica sabendo que Luísa é, na realidade, amante de D.Pedro II (Selton Mello). E a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) vai atrás da irmã, prestes a casar com Tonico, para esclarecer a história.

"Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar", afirma Pilar, que se apaixonou a primeira vista pelo fugitivo. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", tenta se defender a garota ao citar quando a irmã embarcou rumo aos EUA para fazer a faculdade.

Por fim, a mocinha questiona a irmã se ela mentiu só para evitar sua viagem, porém Dolores nada diz. "Eu não sabia que você era tão egoísta", sentencia na história de época sequência de "Novo Mundo" (2017).

Pedro surpreende ao ouvir pedido de casamento para a filha

Também no folhetim assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o imperador será surpreendido por Pierre (Gabriel Falcão), que pedirá Isabel (Giulia Gayoso) em casamento após deixar tanto ela como Leopoldina (Bruna Griphao) encantadas por ele.

Mas Pedro fará jogo duro para "liberar" a filha. "Você agradou a noiva, agora, tem que agradar ao pai dela", dispara o soberano. Um pouco antes, o público verá Pierre e Isabel estreitando os laços e ele falando do seu trabalho na Marinha e do temor que tem pela chance de morrer em combate sem ter ninguém para lamentar a tragédia.

Em um momento, Pierre toma coragem e faz o pedido para a princesa, que terá sido presa ao lado dele e da irmã ao curtirem a noite na cidade: "Isabel, você aceita se casar comigo?". Enquanto isso, a produção da trama das seis vai regravar algumas cenas.

Isso porque a história vem sendo criticada pela maneira como aborda alguns temas como escravidão e já foi acusada de "racismo branco". Por conta da pandemia, "Nos Tempos do Imperador" está quase toda gravada após ter tido sua estreia adiada em quase um ano e meio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.