Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla provoca Pilar e médica rebate. 'Virou carcereira'

11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla provoca Pilar e médica rebate. 'Virou carcereira'
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Zayla (Heslaine Vieira) decide provocar Pilar (Gabriela Medvedovski) usando a irmã dela, mas a médica acaba rebatendo a princesa da Pequena África. 'Quando você se olha no espelho, não sente vergonha? Virou uma carcereira!', dispara a noiva de Samuel/Jorge (Michel Gomes)

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Dolores (Daphne Bozaski) vai ganhar uma nova inimiga, Zayla (Heslaine Vieira), que decide transformar a vida da sofredora em um inferno como forma de atingir Pilar (Gabriela Medvedovski). "Virou uma carcereira!", revida a cunhada de Tonico (Alexandre Nero), este que por pouco não perderá a vida na Guerra do Paraguai.

Será durante o confronto com o país vizinho que Zayla passa a morar na casa do deputado para ser dama de companhia de Dolores, porém acaba aproveitando a situação para atazanar a filha caçula de Eudoro (José Dumont). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas estão previstas para o próximo dia 6 na trama das seis, sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Zayla provoca Pilar citando Dolores

É dessa maneira que Zayla quase flagra um beijo de Dolores no amante, Nélio (João Pedro Zappa). Depois, a filha de dom Olu (Rogério Brito) esbarra com Pilar em um cassino e não perde a chance de testar sua paciência. "Que carinha é essa?", dispara a jovem ao notar o semblante triste da médica. "Me deixa em paz", pede a noiva de Samuel/Jorge (Michel Gomes), a ser preso no dia do casamento.

E de novo, Zayla resolve testar a paciência da cunhada. "Está certo. Sempre posso descontar na sua irmã", provoca a vilã. "Quando você se olha no espelho, não sente vergonha? Virou uma carcereira!", rebate Pilar, que estará às voltas com um surto de cólera.

'Nos Tempos do Imperador': Pilar se revolta com Zayla

Nesse momento, a princesa da Pequena África revela sua intenção. "Só quero te fazer sofrer. A infeliz da Dolores é só um jeito de te atingir", afirma. E quase perdendo a paciência, Pilar faz um apelo: "Deixa a minha irmã em paz". É aí que Cândida (Dani Ornellas), mãe da víbora, surge e nota a discussão.

"O que está havendo? Do que Pilar está falando?", quer saber a mulher de dom Olu. "A senhora não vai acreditar em mim mesmo, melhor perguntar a ela", zomba Zayla antes de deixar a mãe com Pilar. A profissional da saúde decide abrir o jogo.

"Não queria envolver a senhora, mas... Zayla se mudou para a casa de Dolores, a mando de Tonico, para vigiar os passos dela", fala a mocinha. "Não sei mais o que fazer com Zayla, o que falar... Nunca fechei meu coração para a minha filha, mas amor só não basta", alega Cândida.

"Achei que com Tonico na guerra ia poder ver Dolores, mas Zayla não deixa, faz ameaças. A vida de Dolores continua um inferno", prossegue Pilar, revoltando a rainha. "Só me dá desgosto. Ela não pode impedir que você veja a sua irmã!", afirma sem convencer a mocinha: "Ela nunca vai me deixar em paz. Não tenho nenhuma esperança".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.