'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio são flagrados em clima de romance por Zayla
Publicado em 29 de novembro de 2021 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) são flagrados em clima de romance por Zayla (Heslaine Vieira), mas conseguem despistar a vilã na trama das seis
'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio são flagrados em clima de romance por Zayla
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) dá flagra em Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa), mas casal engana a vilã
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) revela a Dolores (Daphne Bozaski) ser amante de Zayla (Heslaine Vieira)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) aproveita saída de Zayla (Heslaine Vieira) para namorar e dançar com Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) são flagrados por Zayla (Heslaine Vieira) ao quase se beijarem
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) dá flagra em Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) e o rapaz a engana: 'Desajeitado até para andar, professor de dança?'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla (Heslaine Vieira) questiona Dolores (Daphne Bozaski) ao vê-la com Nélio (João Pedro Zappa). 'Até se perfumou! Cadê as cativas?'
Novela 'Nos Tempos do Imperador': amante de Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski) despista Zayla (Heslaine Vieira)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) é mulher de Tonico (Alexandre Nero) mas amante de Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) revela ser amante de Zayla (Heslaine Vieira) e leva a princesa para sua casa
Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) provoca a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes)
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", o caso extraconjugal de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa) ficará perto de ser descoberto. E quem dará o flagra quase fatal na sofredora é Zayla (Heslaine Vieira), amante de Tonico (Alexandre Nero), que a essa altura já terá assumido o seu caso com a costureira, conta o colunista Daniel Castro. Ao encontrar os dois juntos, a vilã ainda ironiza a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski): "Até se perfumou".

A sequência começa a ser exibida nesta sexta-feira (3) na trama das seis, quando Zayla, inimiga de Pilar, se dirige ao ateliê, e Dolores aproveita para namorar o amante. A sós, eles chegam a dançar uma valsa sem levar o menor jeito. "Ai! Agora foi você que pisou no meu pé", fala aos risos a filha de Eudoro (José Dumont). "Desculpa", responde Nélio cantando.

A irmã de Pilar, então, festeja o momento a sós com o filho de Batista (Ernani Moraes): "Não via a hora de você chegar! Ainda bem que a Zayla vai passar o dia inteiro no ateliê". "Vamos aproveitar esse tempo que podemos ficar sozinhos, só nós dois", retruca o herdeiro de Lota (Paula Cohen) quase beijando a namorada, no folhetim que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio enganam Zayla

Só que o clima romântico é cortado pela chegada de Zayla. "O que vocês estavam fazendo?", pergunta a filha de dom Olu (Rogério Brito). Nélio tenta contornar a situação com uma desculpa esfarrapada. "Estava passando noções básicas de... Dança de salão", mente. "Você, desajeitado até para andar, professor de dança?", rebate a megera acreditando na conversa fiada.

Porém Zayla nota que Dolores se arrumou demais para a "aula". "Até se perfumou! Cadê as cativas?", questiona a princesa da Pequena África. "Você não disse que eu não sabia mandar? Mandei elas irem fazer compra", retruca a mocinha sem convencer a rival. "Comprar o quê?", indaga a amante de Tonico, que provocará a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes).

Dolores aproveita para cutucar Zayla. "Muitas coisas. E você? O ateliê está fechado? O que veio fazer aqui?", rebate deixando a princesa sem fala. Apesar de inverter o jogo, Dolores fica tensa ao lado do amante.

'Nos Tempos do Imperador': gravidez de Leopoldina deixa irmã com ciúme

Já na outra ponta, Luísa (Mariana Ximenes) será a responsável por consolar Isabel (Giulia Gayoso) após a princesa descobrir que a irmã, Leopoldina (Bruna Griphao) está grávida pela primeira vez. "Fiquei feliz por ela, claro, amo a minha irmã! Mas confesso que também senti... Inveja", admite a cunhada de Augusto (Gil Coelho)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Nos Tempos do Imperador Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias