Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio são flagrados em clima de romance por Zayla

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio são flagrados em clima de romance por Zayla
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) são flagrados em clima de romance por Zayla (Heslaine Vieira), mas conseguem despistar a vilã na trama das seis

Na novela "Nos Tempos do Imperador", o caso extraconjugal de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa) ficará perto de ser descoberto. E quem dará o flagra quase fatal na sofredora é Zayla (Heslaine Vieira), amante de Tonico (Alexandre Nero), que a essa altura já terá assumido o seu caso com a costureira, conta o colunista Daniel Castro. Ao encontrar os dois juntos, a vilã ainda ironiza a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski): "Até se perfumou".

A sequência começa a ser exibida nesta sexta-feira (3) na trama das seis, quando Zayla, inimiga de Pilar, se dirige ao ateliê, e Dolores aproveita para namorar o amante. A sós, eles chegam a dançar uma valsa sem levar o menor jeito. "Ai! Agora foi você que pisou no meu pé", fala aos risos a filha de Eudoro (José Dumont). "Desculpa", responde Nélio cantando.

A irmã de Pilar, então, festeja o momento a sós com o filho de Batista (Ernani Moraes): "Não via a hora de você chegar! Ainda bem que a Zayla vai passar o dia inteiro no ateliê". "Vamos aproveitar esse tempo que podemos ficar sozinhos, só nós dois", retruca o herdeiro de Lota (Paula Cohen) quase beijando a namorada, no folhetim que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Dolores e Nélio enganam Zayla

Só que o clima romântico é cortado pela chegada de Zayla. "O que vocês estavam fazendo?", pergunta a filha de dom Olu (Rogério Brito). Nélio tenta contornar a situação com uma desculpa esfarrapada. "Estava passando noções básicas de... Dança de salão", mente. "Você, desajeitado até para andar, professor de dança?", rebate a megera acreditando na conversa fiada.

Porém Zayla nota que Dolores se arrumou demais para a "aula". "Até se perfumou! Cadê as cativas?", questiona a princesa da Pequena África. "Você não disse que eu não sabia mandar? Mandei elas irem fazer compra", retruca a mocinha sem convencer a rival. "Comprar o quê?", indaga a amante de Tonico, que provocará a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes).

Dolores aproveita para cutucar Zayla. "Muitas coisas. E você? O ateliê está fechado? O que veio fazer aqui?", rebate deixando a princesa sem fala. Apesar de inverter o jogo, Dolores fica tensa ao lado do amante.

'Nos Tempos do Imperador': gravidez de Leopoldina deixa irmã com ciúme

Já na outra ponta, Luísa (Mariana Ximenes) será a responsável por consolar Isabel (Giulia Gayoso) após a princesa descobrir que a irmã, Leopoldina (Bruna Griphao) está grávida pela primeira vez. "Fiquei feliz por ela, claro, amo a minha irmã! Mas confesso que também senti... Inveja", admite a cunhada de Augusto (Gil Coelho)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.