Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Nos Tempos do Imperador': Jorge/Samuel é acusado de matar o pai. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Na nova novela das seis, 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) é prometido pelo pai, Ambrósio (Roberto Bomfim), a Pilar (Gabriela Medvedovski). Após ficar uma longa temporada estudando no Nordeste, o rival de Dom Pedro II (Selton Mello) volta ao Rio de Janeiro e descobre que o genitor foi assassinado. No meio de sua vingança, Pilar foge e se encanta com o irmão bastardo de Tonico

Sucessora da novela "Éramos Seis" a partir do fim deste mês, "Nos Tempos do Imperador" vai mostrar o desejo de vingança de Tonico (Alexandre Nero). O rival de Dom Pedro II (Selton Mello) retorna para o Rio de Janeiro após longa temporada em Pernambuco e encontra o pai, Ambrósio (Roberto Bomfim), morto. A partir daí, o herdeiro do coronel fará de tudo para saber quem tirou a vida do genitor. Ao mesmo tempo, Tonico decide honrar o compromisso selado entre o pai e Eudoro (José Dumont) para se casar com Pilar (Gabriela Medvedovski). Só que a garota foge de casa e se apaixona por Jorge (Michel Gomes), que tem sua vida salva pela sinhazinha.

Na novela das 6, Tonico bate em D.Pedro II na infância

Sequência de "Novo Mundo" (2017) e de autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, "Nos Tempos..." tem em Tonico o grande rival do imperador desde a infância. Quando criança, o filho de Ambrósio bateu no futuro soberano o que lhe rendeu expulsão da Corte. Inconformado com a atitude do garoto, o coronel mandou Tonico para o Nordeste, onde o prometido a Pilar se formou em Direito.

D.Pedro II se apaixona por professora das filhas, em novela

Em Recife, o filho de Ambrósio só fez uma amizade: Nélio (João Pedro Zappa), herdeiro de Lota (Vera Holtz) e João Batista (Luis Melo) e irmão de Bernardo (Gabriel Fuentes). Longe do pai e sem a mãe, o rival de Pedro II passa muito tempo nutrindo um sentimento de raiva em relação ao soberano, que irá se envolver com Luísa (Mariana Ximenes), uma mulher à frente do seu tempo e que passa a comandar os negócios da família após a morte do pai. A fúria é tão grande que Tonico acredita que pode herdar o trono brasileiro ao invés do protagonista. Além disso, o vilão mostra que usa a amizade com Nélio só para causa própria.

Novela: Jorge/Samuel é irmão bastardo de Tonico

Ao saber da morte do pai, Tonico vai querer vingança. O que ele sequer desconfia é que o assassino é Jorge, o escravo fugitivo que é seu irmão bastardo e que irá encantar Pilar, a quem ele, Tonico, foi prometido. Enquanto busca vingança e manifesta vontade de casar com a filha de Eudoro, ele terá como meta virar deputado pela Bahia. "Nos Tempos..." tem direção geral de João Paulo Jabur. Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos também dirigem o folhetim sucessor de "Éramos Seis", que reserva final feliz para Clotilde (Simone Spoladore).

Lari Manoela e Cauã Reymond voltam a viver duplo papel em novelas

"Um Lugar ao Sol" (próxima novela das nove) e "Além da Ilusão" (sucessora de "Nos Tempos...") terão Larissa Manoela e Cauã Reymond voltando a viver dois personagens. No caso da atriz, ela primeiro aparece vivendo Isabela, que é morta ao defender o namorado. Após passagem de tempo, Larissa volta como Isadora. Já o ator dará vida aos gêmeos Renato e Mateus que trocam de lugar depois que o primeiro sofre um grave acidente de carro.

Record e SBT programam novas novelas

Para o mês que vem, a Record TV deve lançar sua nova trama bíblica, "Gênesis". O folhetim terá sete fases diferentes e reunirá mais de 200 atores. Alguns nomes já foram confirmados como Cássia Linhares, Rafaela Sampaio, Caio Manhete e Carlo Porto. A emissora paulista promete ainda para substituir "Amor Sem Igual", "Topíssima 2". Já o SBT deve lançar uma continuação de "As Aventuras de Poliana", "Poliana Moça".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.