Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Nos Tempos do Imperador': Luísa assume negócios da família após morte do pai

Compartilhe no Facebook
A nova novela das seis, 'Nos Tempos do Imperador', estreia dia 30, mostrando a vida de Dom Pedro II (Selton Mello). No caminho do soberano está Luísa (Mariana Ximenes). Educada no exterior, a professora de suas filhas, Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) é uma mulher moderna, que assume os negócios da família após perder o pai

A nova novela das seis, "Nos Tempos do Imperador", vai ter como história principal a trajetória de Dom Pedro II (Selton Mello). Marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e pai de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao), o soberano irá se apaixonar por Luísa (Mariana Ximenes), preceptora das meninas. A trama sucessora de "Éramos Seis" começa no próximo dia 30 e é uma continuação de "Novo Mundo" (2017).

Luísa é mulher moderna e empoderada, na nova novela das 6

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, "Nos Tempos do Imperador" retrata Luísa, a Condessa de Barral, como uma mulher à frente do seu tempo. A filha de Dom Domingo e mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) é empoderada, recebeu educação na Europa e é moderna. Por conta disso, sabe abordar os mais variados temas e sabe muito bem o que quer para si. Na família, a Condessa tem no pai um exemplo. Abolicionista e proprietário de fazenda na Bahia, Domingo dava acolhida a escravos fugitivos e liberava os seus homens da escravidão.

Luísa recusa se desfazer de suas terras após morte do pai

Depois da morte do pai, que já estava com a saúde debilitada, a futura professora de Isabel e Leopoldina passou a receber as mais variadas propostas de vizinhos para vender suas terras. Decidida, Luísa recusa todas as opções de venda e resolve tomar à frente dos negócios da família. A Condessa fica em suas terras até receber convite de Dom Pedro II para educar as filhas dele. E no encontro com o imperador, a mulher de Eugênio vê sua vida mudar por completo.

Novela das 6 tem amor entre escravo e filha de coronel

Em "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) foi prometido a Pilar (Gabriela Medvedovski) ainda na infância. Após ficar um bom tempo fora de casa, o rival de Dom Pedro II é surpreendido com a notícia da morte do pai, Ambrósio (Roberto Bomfim), e decide ir atrás do assassino. E quem é apontado pelo crime é Jorge/Samuel (Michel Gomes), que se envolve justamente com Pilar depois de fugir da escravidão. Ainda durante a fuga, o rapaz escapa da morte graças ao seu futuro amor.

Saiba finais da novela 'Éramos Seis': casamentos e mortes

A quinta versão para a TV do romance de Maria José Dupré chega ao fim daqui a 16 dias. Alguns desfechos já foram definidos. Ao contrário das quatro versões anteriores, Lola (Gloria Pires) não fica sozinha e se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Também se casam Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira), enquanto Shirley (Bárbara Reis) e Osório (Nicola Siri) morrem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.