'Nos Tempos do Imperador': Lota revela a Clemência romance de Quinzinho com Vitória
Publicado em 9 de dezembro de 2021 15:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos da novela das seis, Quinzinho (Augusto Madeira) vai ver o retorno de sua ex Clemência (Dani Barros), que está disposta a reconquistá-lo e, assim, encerrar o romance dele com Vitória (Maria Clara Gueiros)
'Nos Tempos do Imperador': Lota revela a Clemência romance de Quinzinho com Vitória
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', volta de Clemência (Dani Barros) abala romance de Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) são flagrados aos beijos por Lota (Paula Cohen)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', ex de Clemência (Dani Barros), Quinzinho (Augusto Madeira) acredita que não nasceu para ficar com Vitória (Maria Clara Gueiros)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Quinzinho (Augusto Madeira) pensa em agir contra Lota (Paula Cohen), mas Vitória (Maria Clara Gueiros) fica contra
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Clemência (Dani Barros) volta disposta a reconquitar Quinzinho (Augusto Madeira)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Clemência (Dani Barros) fica furiosa ao saber que seus filhos com Quinzinho (Augusto Madeira) - Hilário (Theo de Almeida Lopes) e Prisca (Maria Carolina Basilio) - chamam Vitória (Maria Clara Gueiros) de mãe
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Clemência (Dani Barros) descobre romance de Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador',Clemência (Dani Barros) e Quinzinho (Augusto Madeira) serão flagrados juntos por Vitória (Maria Clara Gueiros)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) são pais de Hilário (Theo de Almeida Lopes) e Prisca (Maria Carolina Basilio)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Lota (Paula Cohen) revela caso de Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) a Clemência (Dani Barros)
Veja + após o anúncio

O romance de Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) vai correr risco de término na novela "Nos Tempos do Imperador" . Isso ocorre porque Clemência (Dani Barros), ex do trambiqueiro, voltará com intenção de retomar o namoro e pedirá perdão ao rapaz. As cenas vão ao ar dia 14, mesmo capítulo no qual Tonico (Alexandre Nero) começa a armar a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes).

O retorno de Clemência é mais um obstáculo no romance de Quinzinho e Vitória, acusados de "pecadores" por Lota (Paula Cohen). É que a Baronesa acreditando que eles são irmãos biológicos vai flagrar um beijo do casal na trama das seis da Globo. A acusação acaba abalando a pesquisadora. "Vou dar um jeito nessa situação", garante Quinzinho, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

"Cortar a língua dela? Lota não sabe escrever, seria perfeito. Também podemos eliminar...", pensa o dono do cassino citando a mãe de Nélio (João Pedro Zappa), rapaz que terá fugido com Dolores (Daphne Bozaski) para a ira de Tonico, marido da sofredora. Porém, Vitória será contra a "grande ideia".

'Nos Tempos do Imperador': Clemência descobre caso de Vitória e Quinzinho

A negativa faz o filho de Elvira (Ingrid Guimarães) acreditar que não nasceu para a arqueóloga. "O mundo não está pronto para o nosso amor". "Vamos ficar marcados para sempre. Nosso amor é impossível", completa a rival de Clemência sem segurar o choro. E a nova reviravolta ocorre com o retorno da ex de Alberto (Carlos Bonow).

A mulher afirma ainda amar Quinzinho, mas o deixará abalado pois passa a tentar impedir que Clemência fique sabendo que ele agora se relaciona com Vitória. A mãe de Hilário (Theo de Almeida Lopes) e Prisca (Maria Carolina Basilio) por sua vez se revolta quando descobre que os filhos agora se dirigem a Vitória como "mãe".

No meio disso tudo, Vitória ainda pega Clemência e Quinzinho juntos. E para piorar, a mãe de Hilário fica sabendo por Lota da relação do pai de seus filhos com a pesquisadora, na trama das seis, uma continuação de "Novo Mundo (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina e Isabel se desculpam

Ainda no folhetim histórico, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso) vão trocar pedido de desculpas depois que a princesa, grávida, rolar as escadas do palacete da Quinta da Boa Vista. Quem toma a iniciativa é a responsável pela assinatura da Lei Áurea (1888).

"Nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com o seu bebê", diz Isabel. A troca de desculpas envolve ainda seus maridos, Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
5 de outubro de 2023
Casimiro revela detalhes de processo de Chico Moedas à Luísa Sonza
Casimiro revela detalhes de processo de Chico Moedas à Luísa Sonza
4 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias