Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia implora perdão a Raquel. 'Me dê um abraço'

Compartilhe no Facebook
Nádia (Eliane Giardini) pede perdão a Raquel (Erika Januza), no capítulo que vai ao ar dia 9 de abril de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Nádia (Eliane Giardini) pede perdão a Raquel (Erika Januza), no capítulo que vai ao ar dia 9 de abril de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
'Aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença', dirá a mulher à juiza de Palmas

Nádia (Eliane Giardini) vai decidir recomeçar do zero sua relação com Raquel (Erika Januza) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de se apegar e fazer questão de criar o neto negro, filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues), a mulher que passou a maior parte da trama sendo racista atenderá o pedido de Bruno (Caio Paduan) e vai pedir perdão por ter sido cruel com a nora. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 9 de abril.

Nádia diz que nunca foi racista com Raquel

De acordo com o colunista Daniel Castro, Bruno vai notar o progresso da mãe com o neto desde o seu nascimento, quando todos descobriram que o filho do geólogo com a garota de programa é negro, passando pela fase de rejeição, em a dona do salão de beleza o chamava de "intruso" e, depois, quando ela afirma amar Marquinhos. Aproveitando a oportunidade, o delegado diz para a mãe se desculpar com Raquel. "Mas não tenho que pedir desculpas porque não fiz nada contra ela. Pelo contrário, desde que teve aquele acidente, eu a tratei muito bem. A Raquel é complexada, sabe? Vê problema em tudo", diz Nádia, se referindo ao período após o atropelamento em que Bruno a obrigou a cuidar de sua namorada.

'Ou pede perdão pra Raquel, ou eu saio de casa hoje'

Bruno insiste para a mãe concordar que foi grosseira com Raquel no passado. "Cê faz de tudo pra me separar dela. Eu tentava entender, por que cê tinha preconceito contra negro", argumenta o primogênito, mas ex de Gustavo (Luis Melo) é resistente: "Bruno, que está dizendo? Eu nunca fui racista". "Chamava a Raquel de miss quilombo", relembra o delegado, e mãe afirma que a implicância era apenas "brincadeirinha". "Mas agora cê tá pra cima e pra baixo com teu neto negro. Apaixonou", diz sobre o filho de Diego, e Nádia o elogia: "É diferente. Um menino tão lindo, tão gracioso". Bruno, então, bate o martelo: "Bom que pense assim. Porque vai gostar dos meus filhos com a Raquel também. Agora se arruma. Você vai comigo pedir perdão pra ela. Ou pede perdão pra Raquel, ou eu saio de casa hoje".

Juíza se assusta com pedido de perdão de Nádia

Nádia aceita ir até a casa da juíza e, ao entrar no local, a ataca com deboches mais uma vez. "Que sofá mais confortável. Aposto que no quilombo não tem sofá confortável assim", diz, irritando Bruno, que se arrepende de tê-la levado até lá. "Perdão", dispara a proprietária do salão de beleza, surpreendendo os dois. "Ahn? A senhora me pediu perdão?", questiona a magistrada. "A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve. Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, como nunca pensei amar. Perdão, Raquel", insiste Nádia.

'Diga o que preciso fazer para você me perdoar'

A mãe de Bruno e Diego continua seu discurso de desculpas de forma emocionada. "Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes em que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar", fala. Raquel aceita o pedido, diz que ela não precisa fazer mais nada e surpreendida por um novo pedido da namorada de Odair (Felipe Titto). "Só me dê um abraço. Um abraço", fala a mãe de Bruno. A juíza vai ao seu encontro e Nádia reconhece: "Ah, Raquel. Aqui entre nós duas, a generosa é você".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.