Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'O Outro Lado do Paraíso': Tônia tenta engravidar para dar golpe em Bruno

Compartilhe no Facebook
Renato (Rafael Cardoso) descobre plano da médica e a questiona

Ainda inconformada com a separação, Tônia (Patrícia Elizardo) vai armar um golpe da barriga contra Bruno (Caio Paduan) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de beijar o ex-marido na frente de Raquel (Erika Januza) para atrapalhar o namoro dos dois, a ginecologista do hospital tentará engravidar de Zé Victor (Rafael Losso) em transas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (18) para alegar que o bebê é fruto de seu relacionamento com o delegado e, assim, reatar o casamento com ele. Os planos da médica serão descobertos por Renato (Rafael Cardoso), que declara torcida pelo fracasso da armação. As informações são do colunista Daniel Castro.

Tônia é indagada por planejar mentir sobre gravidez para Bruno

Nas cenas previstas para serem transmitidas a partir do dia 9 de fevereiro, Renato se mostra inconformado com a decisão de Tônia em enganar o ex-marido. "Que pretende fazer? Se atirar nos braços de teu marido, depois de aproveitar o carnaval com aquele garimpeiro?", questiona o médico, se referindo ao funcionário da mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo). "Não fala assim. Dá a impressão que não tenho a menor dignidade", retruca a mulher com quem Bruno terminou a relação para namorar a juíza de Palmas.

'Sei que pretende dar o golpe da barriga'

Renato afirma à companheira de hospital que só não a entrega ao filho de Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) por ela ter desabafado com ele no local de trabalho dos dois. "Eu sei muito bem o que tá fazendo, Tônia. Sei qual é o teu plano. Sei tudo. Só não posso contar ao Bruno porque tudo que conversamos foi aqui, no consultório, no ambiente médico, entre colegas. Sempre existe a possibilidade de você me denunciar por falta de ética", diz o homem apaixonado por Clara (Bianca Bin). A ginecologista concorda com a chance de denunciá-lo, mas o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) não recua: "Eu sei que pretende dar o golpe da barriga". "Ainda não tenho certeza", responde Tônia, e Renato mostra o quanto está contrário à ideia. "Tomara que dê tudo errado", deseja ele. "Desta vez, vai dar certo. Muito feio, Renato, me desejar o pior", dispara a médica, mas é ele quem finaliza a conversa: "Muito feio é você me usar, como amigo, pra dar um golpe no teu marido".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.