Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Eurico vira suspeito por mortes e até Marilda desconfia

Na novela 'O Sétimo Guardião', o prefeito Eurico (Dan Stulbach) virará o principal suspeito de ser o assassino em série que tem deixado vítimas na cidade de Serro Azul. Sua esposa, Marilda (Letícia Spiller) e a irmandade perceberão que os bilhetes deixados pelo serial killer em cima dos corpos fazem referência aos guardiões. Os recados farão eles pensarem que o prefeito é o assassino para se vingar da seita.

A mira de culpado sobre os assassinatos que têm assombrado a cidade de Serro Azul virarão para o prefeito Eurico (Dan Stulbach) em "O Sétimo Guardião ". Sua esposa, Marilda (Letícia Spiller) e alguns integrantes da irmandade passarão a desconfiar que o ex-guardião é o possível assassino que vem deixando vítimas na cidade. O tal serial killer matará o delegado Machado (Milhem Cortaz), após o mesmo ser humilhado na frente dos moradores, e deixará um bilhete em cima do corpo avisando que ainda faltam seis pessoas para serem mortas. "Este é o primeiro. Faltam seis", fazendo referência aos guardiões da fonte. Ele também assassinará Feliciano (Leopoldo Pacheco) e avisará que faltam cinco. As suspeitas em cima de Eurico começarão por causa dos bilhetes deixados pelo serial killer. As informações são do site "Noticias da TV".

Marilda desconfiará que marido é assassino

A primeira-dama ficará encucada com a história após uma conversa com Lucilene (Liza Gomes). "Deixaram um bilhete no Feliciano dizendo que faltam cinco! E, quando mataram o delegado, o bilhete dizia que faltavam seis, lembra?", comentará a diarista. Isso despertará na loira a ideia de que o marido, que virará aliado de Olavo (Tony Ramos), está tentando se vingar da irmandade por ter sido expulso da mesma após anos de comprometimento. Ela ficará tão preocupada com a história que acordará no meio da noite para perguntar a Eurico se ele tem algo a ver com os assassinatos. "É você, Cicinho?", questionará. "Não, meu amor. É você sonhando comigo!", responderá o prefeito tentando fugir do assunto. A cena só deve ir ao ar em meados de abril.

Irmandade também suspeitará de Eurico

Os integrantes da seita secreta também ligarão os bilhetes deixados pelos assassinos ao fato de Eurico ter sido expulso da irmandade. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) falará sobre sua desconfiança com Milu (Zezé Polessa). "Você acha que o prefeito seria capaz de matar a gente? Depois de anos como nosso companheiro?", questionará a comerciante. "Justamente por isso. Ele foi expulso da irmandade, foi castigado, se bandeou para o lado da Valentina (Lília Cabral ) primeiro, agora para o lado do Olavo. Já provou que é capaz de tudo!", defenderá sua ideia a dona do bordel. A chegada de um assassino em série na trama das nove já havia sido anunciada pelo autor da novela, Aguinaldo Silva, em seu Twitter, mas não foram divulgadas nenhuma característica ou detalhes sobre esse tal assassino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.