Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Machado será encontrado morto depois de ser humilhado

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos de 'O Sétimo Guardião', o delegado Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto na delegacia. Machado tentará evitar que os moradores cheguem até a Fonte da Juventude e Mirtes (Elizabeth Savala) revelará seu fetiche de usar calcinha. Para piorar, Nicolau (Marcelo Serrado) abaixará as calças dele e ele sairá correndo pela cidade de calcinha. Após se trancar na delegacia, ele será encontrado morto.

Nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião", o delegado Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto na delegacia de Serro Azul. Após Olavo (Tony Ramos) ter sido enganado por Marcos Paulo (Nany People) sobre as fórmulas dos cosméticos derivados da água da fonte, ele fica irado e decidir armar um plano para deixar a população inteira da cidade sem água e matá-los. Os cidadãos tentarão invadir o casarão de Gabriel para chegarem até a tal Fonte. Nesse momento, Machado coloca-se à frente da população para impedir que eles acessem o local e acabará tendo seu fetiche de usar calcinha revelado por Mirtes (Elizabeth Savala). Ele ficará extremamente triste com a situação e se excluirá dentro da delegacia. As informações são do site "Notícia da TV".

Veja também

Machado correrá pela cidade de calcinha

Como se não bastasse ser ridicularizado em frente de toda a cidade, ele discutirá com Mirtes novamente e será humilhado. Durante a discussão, Nicolau (Marcelo Serrado) abaixará as calças do delegado para provar a teoria da beata. Desesperado, ele sairá correndo de calcinha por Serro Azul e se trancará na delegacia, resolvendo passar a noite em paz. Sua mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), vai até o local para tentar falar com o marido. "Cássia, eu sei que você tá aí fora... Mas, por favor, não insiste! Não voltei pra casa porque preciso de um tempo sozinho. Me deixa ficar aqui até amanhã pra colocar minhas ideias no lugar. Por favor", falará ao telefone. "Tem certeza que é isso que você quer, Joubert?", insistirá a esposa. "Eu quero e preciso, Cássia!", responderá Machado. "Eu sou sua mulher, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... Lembra?", apoiará a esposa.

Após humilhação, o delegado será morto

Apesar de estar emocionado com a declaração de Cássia, o delegado pedirá para ela ir pra casa e ficar tranquila que tudo ficará bem. "Está bem, Joubert... Eu te entendo. Mas me promete que não vai fazer nenhuma besteira?!", questiona e vai embora pra casa. Na manhã seguinte, Rita de Cássia irá até o local para encontrar com o marido. Ao chegar na delegacia ela se depara com o corpo do parceiro no chão. "O delegado está estendido no chão, morto, com um fio de sangue escorrendo da boca. Em sua camisa, altura do coração, preso com um alfinete, um papel dizendo: 'Este é o primeiro. Faltam seis!'", diz o roteiro de Aguinaldo Silva .

Autor anunciou que serial killer deixaria vítimas

Vale lembrar que o autor da novela das nove, Aguinaldo Silva, que quer matar Júnior ou Gabriel na novela, já havia avisado que um serial killer faria uma chacina na cidade de Serro Azul em seu Twitter. "VAI HAVER SANGUE! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas... E Serro Azul nunca mais será a mesma!", anunciou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.