Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião':após Machado, Feliciano morre ao ser vítima de serial killer

Compartilhe no Facebook
Mais um cidadão de Serro Azul será morto nos próximos capítulos de 'O Sétimo Guardião'. Feliciano (Leopoldo Pacheco) será a próxima vítima deixada pelo serial killer que movimentará a cidade. Após assassinar Machado (Milhem Cortaz), o assassino deixará um bilhete avisando que uma pessoa já foi morta, mas que ainda faltam seis. Os protetores da fonte ficarão assustados com o recado.

Parece que o serial killer deixará muitas vítimas em "O Sétimo Guardião". Após Machado (Milhem Cortaz) ser encontrado morto na delegacia, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será o próximo que morrerá na novela. Ao matar o delegado, o assassino deixou um bilhete em cima do corpo que dava um recado para os moradores de Serro Azul. "Este é o primeiro. Faltam seis", dizia a carta. Com essa ameaça os protetores da fonte se sentirão na mira do assassino. "Sabe o que isso significa? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja... O criminoso vai vir atrás de nós! Estamos jurados de morte! Um a um!", comentará assustado o Padre Ramiro (Ailton Graça), que pode ser a próxima vítima do serial killer. As informações são do site "Notícias da TV".

Sampaio será o novo delegado da cidade

Depois de Machado ter humilhado e morto, Sampaio (Marcello Novaes) tomará posse da delegacia da cidade. O ex-aliado de Valentina (Lília Cabral) conseguirá o cargo com ajuda de Olavo (Tony Ramos) e ainda alterará a cena do crime. Sampaio chegará na delegacia e mexerá no corpo e no local. "O que é isso? Não pode chegar e ir metendo a mão assim, não!", exclama Peçanha (Felipe Hintze). "Fique quieto aí no seu lugar de soldado raso!", mandará Sampaio, mostrando o documento que comprova que ele é o novo delegado. Enquanto isso, Laura (Yanna Lavigne) e Olavo estarão conversando e a jovem ficará abismada em como ele conseguiu o cargo. "Sampaio, delegado?! Como é que você conseguiu?", questionará a filha. "Usando o melhor que a gente tem na vida: contatos e influência!", responde o empresário.

Elenco diminuirá na reta final

Após o autor, Aguinaldo Silva, anunciar que um serial killer sacudiria a cidade pacata de Serro Azul, muitos personagens sairão da trama por diversos motivos. Além de Machado e Feliciano, que serão assassinados, o Padre Ramiro deve ser o próximo a ser morto. Além deles, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fugirá da cidade com medo de ser morta por ter conhecimento sobre a irmandade. Outro que sairá da novela é Fabim (Marcello Melo) dará um pé na bunda e demitirá o eletricista, que irá embora de Serro Azul. Mattoso (Tuca Andrada) terminará seu relacionamento com Marcos Paulo (Nany People) e não ficará mais na cidade. Outra personagem que também deixará a trama é Firmina (Guida Vianna). Ela contará para Neide (Viviane Araujo) que sua filha morreu em um acidente de carro e então, também vai embora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.