Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Sétimo Guardião' reduz elenco nos últimos capítulos: veja quem deixa a trama!

Quando entrar na reta final, a novela 'O Sétimo Guardião' vai perder vários personagens. Mattoso (Milhem Cortaz) será assassinado por um serial killer, que deve fazer outras vítimas, como Feliciano (Leopoldo Pacheco) e o padre Ramiro (Ailton Graça). Logo depois, a viúva do delegado, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai embora de Serro Azul temendo ser morta. Confira quem também deixa a trama das nove

Nos últimos capítulos da novela "O Sétimo Guardião" uma série de personagens vai deixar a trama das nove. Alguns como o delegado Machado (Milhem Cortaz) vão ser assassinados, enquanto outros desaparecem do folhetim de Aguinaldo Silva pelos mais variados motivos, a partir de abril. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, um serial killer vai causar pânico nos moradores de Serro Azul na história que chega ao fim em maio. O assassino do marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai deixar um bilhete afirmando que quer se livrar de todos os guardiães: "Este é o primeiro. Faltam seis".

Ramiro fica em pânico após morte de Machado

O recado deixa o padre Ramiro (Ailton Graça) em pânico. "Sabe o que isso significa? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja... O criminoso vai vir atrás de nós! Estamos jurados de morte! Um a um", sentencia o pároco. Segundo a publicação, o sacerdote e Feliciano (Leopoldo Pacheco) devem ser as próximas vítimas do serial killer. Entre um assassinato e outro, Gabriel (Bruno Gagliasso) é baleado por Sampaio (Marcello Novaes) e entra em coma, podendo morrer também, mas apenas no último capítulo, assim como Júnior (José Loreto).

Firmina vai embora após revelar morte da neta para a filha, Neide

Com a morte do marido, Rita foge de Serro Azul achando que também vai ser assassinada por saber da existência da seita secreta. Na outra parte da história, Marilda (Letícia Spiller) dá um fora no amante, Fabim (Marcello Melo Jr.) e demite o eletricista, outro a deixar a cidade. A "barca" vai reunir ainda Mattoso (Tuca Andrada), que põe ponto final na sua relação com Marcos Paulo (Nany People), e Firmina (Guida Vianna). A cozinheira vai embora de Serro Azul quando conta para Neide (Viviane Araujo) que a filha dela morreu em um acidente de carro. Nessa altura da trama das nove, a cabeleireira já vai estar sabendo que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é sua filha. Neide chega a essa conclusão quando Sóstenes (Marcos Caruso) lhe mostra a roupinha com a qual a ruiva foi encontrada e ela não reconhece a peça. Mas há uma chance de ter havido troca de bebês e, com isso, Neide e Luz serem, de fato, mãe e filha.

Olavo deixa cidade sem água e tenta matar Marcos Paulo

Paralelamente, o empresário também é alçado ao posto de vilão da história. Aliado de Sampaio, ele ordena ao capanga que imploda o reservatório de água da cidade. Não satisfeito se alia a Eurico (Dan Stulbach) e avança em Marcos Paulo, tentando matar o cientista.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Duque tenta matar Vanessa e revela à mulher verdade sobre o casamento

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.