Júnior ou Gabriel? Autor quer matar um deles no fim de 'O Sétimo Guardião'
Publicado em 6 de março de 2019 14:53
Por Purepeople
Aguinaldo Silva, autor da novela das nove, 'O Sétimo Guardião', já tinha negado que o personagem de José Loreto, Júnior, ia morrer na trama. Mas, nesta quarta (5) o autor avisou que essa ideia inicial pode mudar, pelo menos, no último capítulo da história. Para o site F5, o escritor afirmou que pretende matar um dos dois galãs da trama: Júnior ou Gabriel. A decisão e a forma da morte ainda não estão definidas.
Júnior (José Loreto) ou Gabriel (Bruno Gagliasso)? Aguinaldo Silva revela que pretende matar um dos dois personagens no último capítulo da novela 'O Sétimo Guardião'.
Aguinaldo Silva tinha negado que o personagem de José Loreto, Júnior, iria morrer na novela 'O Sétimo Guardião'.
Bruno Gagliasso precisou ser afastado da novela 'O Sétimo Guardião' após passar por cirurgia para retirar pedras no rim.
O quadro de Bruno Gagliasso é estável mas o interprete de Gabriel na novela 'O Sétimo Guardião' passará por uma nova cirurgia no final de março por conta de uma pedra que obstruiu seu rim e causou uma grave infecção.
Isabela Garcia, que faz o papel de Judith na novela 'O Sétimo Guardião' , vai assumir as cenas nas quais o ator estava escalado.
Segundo os autores, a decisão de Judith (Isabela Garcia) substituir Gabriel (Bruno Gagliasso) em suas cenas foi tomada para que a novela 'O Sétimo Guardião' não tivesse problemas de continuidade.
Um serial killer fará várias vítimas na cidade de Serro Azul, como foi revelado em seu Twitter pelo autor de 'O Sétimo Guardião'. A novidade é uma tentativa para aumentar ons índices de audiência da trama.
Aguinalo Silva e Marina Ruy Barbosa ironizaram os boatos de que a presença de um gato preto na trama da novela 'O Sétimo Guardião' fosse o motivo da baixa audiência. 'Humanos são mais azar' comentou Marina em postagem de Aguinaldo.
Veja + após o anúncio

Aguinaldo Silva, autor da novela "O Sétimo Guardião", precisou desmentir uma série de rumores que sua trama estava envolvida. Um deles envolvia a morte do personagem de José Loreto, Júnior, após toda a repercussão da sua separação de Débora Nascimento. Em post no seu perfil do Facebook, Aguinaldo elogiou o trabalho do pai de Bella e negou as informações que circulavam. Mas parece que o jogo pode virar. Para o site "F5", o escritor afirmou que tem a intensão de matar um dos concorrentes ao coração de Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior (José Loreto) ou Gabriel (Bruno Gagliasso), e que a decisão ainda não foi tomada. A trama vem passando por uma série de mudanças, incluindo a aparição de um serial killer para agitar a 'pacata' Serro Azul e mudanças nas cenas envolvendo Bruno Gagliasso por conta de sua cirurgia para retirar pedras nos rim.

Cenas de Bruno são repassadas para Isabela Garcia

Bruno Gagliasso precisou ser afastado das gravações de "O Sétimo Guardião" para operar cálculo renal. O pai de Titi deu entrada no hospital na segunda-feira (26) e teve seu estado divulgado na quinta-feira (28). Mesmo com quadro estável, Bruno precisará passar por uma nova cirurgia, no final de março, por conta de uma infecção gerada por uma pedra que obstruiu o rim. Aguinaldo precisou reescrever as cenas com o marido de Giovanna Ewbank correndo, num período de 2 horas, e ele e Joana Jorge decidiram que Isabela Garcia, que interpreta Judith, braço direito e empregada da mansão de Gabriel, vai assumir as cenas que o ator estava relacionado. A solução foi apontada de maneira que o folhetim não enfrente problemas de continuidade.

Serial Killer vai mudar o rumo da novela

Aguinaldo Silva usou seu Twitter para revelar uma novidade na trama de "O Sétimo Guardião". Segundo ele, um serial killer vai aparecer nos próximos capítulos da história. "Vai haver sangue! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas... E Serro Azul nunca mais será a mesma!", fala o tweet. A agitada na novela é uma tentativa para melhorar sua audiência. O escritor até, recentemente, ironizou os boatos que a presença de uma gato preto na trama era o motivo dos baixos índices. Uma foto no seu Instagram mostrava um representante do animal com uma placa dizendo : "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar." A postagem foi recebida com bom humor e até Marina Ruy Barbosa deu apoio à causa e comentou "Humanos dão mais azar".

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco José Loreto
Sobre o mesmo tema
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
'Eu só quero...': após 'BBB 24', Isabelle Nogueira quer fazer procedimentos estéticos no corpo? Cunhã dá resposta definitiva sobre plásticas
'Eu só quero...': após 'BBB 24', Isabelle Nogueira quer fazer procedimentos estéticos no corpo? Cunhã dá resposta definitiva sobre plásticas
25 de abril de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias