Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Autores repassam cenas de Bruno Gagliasso para Isabela Garcia em novela

Compartilhe no Facebook
Segundo o colunista Flavio Ricco, neste domingo (3), Aguinaldo Silva e Joana Jorge escolheram a intérprete da Judith na novela 'O Sétimo Guardião' para ficar com a maioria das 24 cenas reescritas nas quais apareceria Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso. Ator foi operado para retirar cálculo renal, afastado, temporariamente, da trama das nove e vai enfrentar outra cirurgia

Isabela Garcia ficou com a maioria das 24 cenas reescritas por Aguinaldo Silva e Joana Jorge para a novela "O Sétimo Guardião" por conta da internação e operação de Bruno Gagliasso. O intérprete do Gabriel foi afastado da trama das nove por conta de um cálculo renal. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "O Dia", essas quase duas dezenas e meia de cenas inicialmente contariam com a presença do ator, que só vai retornar aos trabalhos após o carnaval. Segundo a publicação, os autores do folhetim entenderam que é a melhor forma para a novela do horário nobre não ter problema em relação a continuidade. Na história, Isabela interpreta Judith, empregada da mansão de Gabriel, personagem de Bruno.

Ator, com séria infecção, vai ser operado de novo

A saída temporária do filho de Valentina (Lilia Cabral) da trama fez Aguinaldo ter um ataque de fúria, conforme o próprio novelista relatou em sua rede social. "O autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo...", disparou. Internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Bruno recebeu a visita da mulher, Giovanna Ewbank e da filha, Títi, e já sabe que terá que retornar para fazer uma outra cirurgia. Segundo a colunista Patricia Kogut, o ator foi diagnosticado com uma séria infecção após um dos cálculos obstruir seu rim.

Bruno estaria evitando Marina Ruy Barbosa no bastidor

Após o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, a protagonista da trama das nove viu seu nome ser envolvido na separação dos colegas de profissão. De acordo com o colunista Leo Dias, Bruno passou, então, a evitar a ruiva, de quem foi padrinho de casamento. Já o portal "UOL" acrescentou que os intérpretes de Luz e Gabriel teriam deixado de passar o texto e só passaram a se ver nos estúdios. Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso", relatou uma fonte do portal. Já a mulher de Xande Negrão negou ter tido qualquer relacionamento mais íntimo com Loreto, garantiu estar feliz em seu casamento e teria tido uma crise de choro antes de gravar uma cena de beijo com o intérprete do Júnior. A atriz está passando, com o marido, os dias de folia fora do Rio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.