Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'O Sétimo Guardião': Laura aparece viva para Valentina, mas não entrega a vilã

Nos próximos capítulos de 'O Sétimo Guardião', Laura (Yanna Lavigne) voltará das cinzas e deixará Valentina (Lília Cabral) incrédula e com medo de ser dedurada pela ex-noiva, o que não acontece. Durante uma conversa entre a vilã e Olavo (Tony Ramos), a patricinha reaparecerá viva e deixará seu pai e sua ex-sogra chocados com o surgimento. Laura terá tudo para contar que caiu da escada após uma discussão com Valentina, mas não o fará.

Nos próximos capítulos da novela das nove "O Sétimo Guardião", Laura (Yanna Lavigne) reaparecerá para Valentina (Lília Cabral) que ficará incrédula com a situação. A jovem será dada como morta depois de cair da escada na casa de Valentina, após brigar com a vilã. No entanto, a menina sobreviverá a aparecerá viva enquanto seu pai Olavo (Tony Ramos) e a empresária estarão conversando, sobre o acidente de Laura. "Então, você sabe o que aconteceu com a minha filha e não me falou nada? Anda, me explica, que história é essa da Laura sofrer?", questionará o empresário. É nesse momento que Laura surge. "O que sofri foi um acidente, meu pai", fala a menina surgindo do nada. As informações foram dadas pelo site "Observatório da Televisão".

Laura não entregará Valentina

Com o aparecimento da ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso), Valentina, que fará uma surpresa para Luz, ficará chocada com medo de ser pega sobre o acidente da jovem. "Caí daquela escada ali! Podia ter morrido, quebrado o pescoço... Mas se estou bem, é graças à Valentina", mentirá Laura. "Sabe o que mais senti neste tempo que fiquei fora, Valentina? Vontade de te dar este abraço!", continuará a menina abraçando a vilã. Valentina ficará sem reação com a atitude de Laura. Preocupado, Olavo pergunta a menina como ela está e estranha o abraço de Valentina e Laura. "É que eu te devo a vida... E a Valentina também! O senhor, por ter me botado no mundo. Ela, por ter me ajudado quando caí da escada. Não foi, Val?", responderá Laura. A patricinha contará que após a queda na escada ela ficou internada no hospital Greenville e só voltou após os médicos a liberarem.

Laura e Luz brigarão por Gabriel

A ex-noiva de Gabriel encontrará Luz (Marina Ruy Barbosa) perto do casarão, após a ruiva ter ido buscar informações sobre a irmandade. Laura, então, fingirá que foi até o local para ter um encontro com Gabriel e fará questão de que a professora saiba disso. "Se veio é porque sabia que ia me encontrar! Queria ver o quê, Luz? Eu e o Gabriel na cama? Chegou atrasada, pois já estou de saída.", provocará a filha de Olavo. As duas continuarão trocando farpas até que Luz dará um tapa na cara da patricinha. Gabriel acordará com os gritos e ao se deparar com as duas brigando será recebido aos xingamentos por Luz. " "Seu falso! Cachorro! Traidor!", grita a jovem. Ele não entenderá nada que vai estar acontecendo e Laura mandará ele largar Luz. Judith (Isabela Garcia) chegará ao local e vai separar a briga segurando a ex-noiva pelos cabelos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.