Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Sétimo Guardião': Neide se desespera ao saber que filha morreu em acidente

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Firmina (Guida Vianna) conta a Neide (Viviane Araujo) que a filha dela foi criada com todo o conforto como filha adotiva de seus patrões. A cozinheira revela ainda o trágico fim da menina. 'Um acidente de carro e ela se foi pra sempre!', dispara, deixando desesperada a cabeleireira que acredita ser mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa)

Neide (Viviane Araujo) vai levar mais um duro golpe nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião". Após descobrir por Sóstenes (Marcos Caruso) que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é sua filha, a cabeleireira fica sabendo que a sua menina morreu em um acidente de carro. As cenas passam a ir ao ar a partir da segunda semana de abril, quando a trama das nove já estiver se encaminhando para a reta final, antecipa nesta terça-feira (19) o colunista de TV Daniel Castro. A filha de Firmina (Guida Vianna) descobre ainda que a criança foi criada em um palácio como filha adotiva dos patrões da cozinheira.

Mãe de Neide usava outro nome, revela Olavo

Ao mesmo tempo, Luz vai decidir ajudar Murilo (Eduardo Moscovis) a encontrar sua filha. Nas buscas, a professora descobre que um bebê foi raptado em Resplendor na mesma época em que Neide abandonou seu neném. Ou seja, pode ter havido uma troca de crianças e, por isso, a cabeleireira não reconhece a roupa com a qual embrulhou sua filha no momento do abandono. Não custa lembrar que Luz teve um mal-estar quando ficou frente a frente com Neide pela primeira vez. No meio disso, Olavo (Tony Ramos), a essa altura o grande vilão da novela de Aguinaldo Silva, revela a Neide que Firmina trabalhava para amigos dele em São Paulo, abandonou o emprego com a morte da filha deles, e se passava por Josefa, tendo acesso a tudo do bom e do melhor. Ao saber de tudo isso, a ex de Murilo encara a mãe. "Pela sua filha. Eu vou te falar com o que aconteceu com ela", assente a cozinheira.

Neide se revolta com a mãe: 'Não me falou nada?'

Quando houve tudo da mãe sobre o que aconteceu com a filha, Neide se revolta e esbraveja. "A senhora está me dizendo que minha filha está morta? Que conviveu com ela esses anos todos e não me falou nada? É isso mesmo, ou entendi errado?", pergunta. "Já te expliquei! Encontrei a menina por acaso! Eu trabalhava numa casa e escutei o que uma amiga da minha patroa contou pra ela: tinha adotado por debaixo do pano uma menina que encontraram largada no mato em Resplendor", explica a cozinheira. "A mãe adotiva era muito conversadeira, sabe? Acabou me contando tudo com detalhes. Concluí que era mesmo sua filha, sem a menor dúvida. Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa... Tão bem educada, tão bem tratada", acrescenta.

Firmina conta ter feito exame de DNA na neta

O relato de Firmina faz Neide ter uma nova crise de choro. Nesse momento, a suposta avó de Luz conta como a neta morreu. "Minha neta levava a melhor das vidas. E eu não podia tirar isso dela. Mas aí, quis o destino. Um acidente de carro e ela se foi pra sempre! Minha netinha! Sofri tanto. A mãe adotiva também, coitada. Ainda fiquei por lá uns dias. Mas pra cada canto que olhava o que via era a menina! Não suportei", recorda. Apesar do relato, Neide não acredita nas palavras da mãe. "Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta, e sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar", finaliza, deixando Neide aos prantos.

Sampaio atira em Gabriel e se torna delegado

Também nos capítulos seguintes da trama das nove, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), entrar em coma e deixar Luz desesperada. O atentado é organizado por Laura (Yanna Lavigne) como forma de vingança contra o ex-noivo. Logo depois, Olavo intervém e eleva o capataz ao posto de delegado após a morte de Machado (Milhem Cortaz).

Leia também sobre a reta final da novela "Espelho da Vida": filho de Júlia, André reencarna e saiba com quem Alain vai terminar a trama

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.