'Ó Sétimo Guardião': Luz desconfia que Murilo seja o gato León e ele nega
Publicado em 22 de fevereiro de 2019 16:06
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa) começará a desconfiar que Murilo (Eduardo Moscovis) é o gato León, pelo mesmo ser muito misterioso. A protagonista ficará encucada com isso após o encontro dos dois no casarão, e dirá que quando Murilo abriu a porta ela viu o rosto do gato Léon ao invés de vê-lo. Murilo se fará de desentendido e não falará a verdade para a professora.
Luz (Marina Ruy Barbosa) começa a desconfiar que Murilo (Eduardo Moscovis) é o gato León em "O Sétimo Guardião".
Murilo (Eduardo Moscovis) e gato León são a mesma pessoa na novela "O Sétimo Guardião".
Na novela "O Sétimo Guardião", Luz (Marina Ruy Barbosa) questiona Murilo (Eduardo Moscovis) sobre o gato León.
Murilo (Eduardo Moscovis) tenta desconversar Luz (Marina Ruy Barbosa) após ser questionado sobre gato León na novela das nove "O Sétimo Guardião".
Em "O Sétimo Guardião", Murilo (Eduardo Moscovis) tenta esconder de Luz (Marina Ruy Barbosa) que é o gato León.
Luz (Marina Ruy Barbosa) fica encucada em relação ao gato León (Eduardo Moscovis) na novela das nove "O Sétimo Guardião".
Luz (Marina Ruy Barbosa) começa a ligar os pontos e desconfiará que Murilo (Eduardo Moscovis) é gato León, em "O Sétimo Guardião".
Em "O Sétimo Guardião", Murilo (Eduardo Moscovis) será questionado sobre gato León.
Veja + após o anúncio

Em próximos capítulos da novela das nove "O Sétimo Guardião ", Luz (Marina Ruy Barbosa), que cairá no tapa com Laura por causa de Gabriel, começará a ligar os pontos e passará a desconfiar que Murilo (Eduardo Moscovis ) é o gato León. Luz irá questionar Murilo sobre isso quando os dois se encontrarem após ele ter ido tentar conversar com Sóstenes (Marcos Caruso). "Me veio uma lembrança há pouco... No dia em que abriu a porta pra mim, lá no casarão, não foi o seu rosto que eu vi... Eu enxerguei o León em vez de você! Essa história do seu sumiço, que você não pode contar porque o meu avô não iria acreditar tem a ver com o León, não tem?" questiona Luz. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Luz quer confirmação de sua desconfiança

Após ser questionado por Luz, que descobrirá sobre a fonte da juventude, Murilo não falará nada para a menina, afinal, ele ainda não pode contar seu segredo. A jovem pede uma resposta para ele pois não quer achar que está ficando louca por desconfiar que um ser humano e um animal podem ser a mesma pessoa. "Não vou delirar a ponto de pensar que você e o gato são a mesma pessoa. Tenho um lado sensitivo forte, mas não posso ir tão longe sem provas." , declara a professora. Murilo continuará negando qualquer relação dele com o gato e pedirá a Luz para que ela fale com o pai dele, Sóstenes. "Se tem essa capacidade de sentir as coisas, sabe que estou sendo sincero nas minhas intenções. Então, me faça um favor. Você fala com meu pai por mim? Quero retomar o tempo perdido. Preciso que ele me perdoe! A partir de agora, viver em paz com o meu pai é tudo o que quero", pede Murilo.

Neide flagrará Murilo e Valentina

Influenciada pela mãe, Firmina (Guida Viana), Neide (Viviane Araújo) irá atrás de Murilo para confrontar ele sobre a paternidade de Luz. Ela seguirá o encapuzado, que anda cauteloso pelas ruas da cidade com medo de que alguém o veja. Neide observará o rapaz indo ao sobrado de Valentina (Lília Cabral) e os verá tendo uma conversa. Logo depois, Murilo arrastará Valentina para dentro da casa e dará um beijo nela. Neide ficará pasma com a situação e voltará para casa sem as respostas sobre a paternidade. A mãe da cabeleireira a pressionará querendo saber se ela falou com o homem e ela dirá que o perdeu de vista. "É que... Ele dobrou uma esquina e eu o perdi de vista, tenho culpa se o homem sumiu? Voltei correndo pra não deixar a senhora sozinha. Aí perdi o fôlego, foi por isso!" mente, Neide.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Julia recusa beijo de Gustavo e Julia ficará resa em casa após ajudar Danilo.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV Elenco
Sobre o mesmo tema
Após foto sensual, Simaria faz meme de 'expectativa x realidade', aparece sem maquiagem e é elogiada: 'Gata de todo jeito'
Após foto sensual, Simaria faz meme de 'expectativa x realidade', aparece sem maquiagem e é elogiada: 'Gata de todo jeito'
25 de fevereiro de 2024
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias