Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Marocas se revolta ao ser beijada por Samuca. 'Atrevido!'

Depois de levar dom Sabino (Edson Celulari) para sua casa, Samuca (Nicolas Prattes) é elogiado por Marocas (Juliana Paiva). 'Bonito, viril, tão forte! Que músculos!', exalta a ex-congelada, na nova novela das sete. O noivo de Betina (Cleo) mostra que não está dormindo e taca um beijo na garota, que reprova: 'Um homem deve fazer a corte respeitosamente a uma mulher!'

O primeiro beijo de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) não vai demorar a acontecer na novela "O Tempo Não Para" . Mas a filha de dom Sabino (Edson Celulari ) vai se revoltar com atitude do rapaz em cenas que irão ao ar na semana que vem na nova trama das sete, que aborda a trajetória de uma família que é descongelada após passar mais de 130 anos dentro de blocos de gelo. "Não se beija uma moça assim!", protesta a garota, segundo o portal "Observatório da Televisão".

Marocas elogia Samuca: 'Bonito, viril, forte!'

Primeiro a avistar Marocas na fictícia Ilha Vermelha, Samuca cuida da primogênita de Sabino e promove o reencontro dela com o pai, que acaba preso por desacato à autoridade. No entanto, o patriarca fica pouco tempo atrás das grades e logo vai para o apartamento do filho de Carmen (Christiane Torloni). Em seguida, a jovem vai para a cobertura de Samuca e o encontra, aparentemente dormindo, sem camisa, só de sunga e completamente molhado. "Ele é tão bonito... tão... viril...E é um abnegado... tem feito de tudo para nos proteger. Para ajudar. Sem esperar nada em troca. Que homem... tão forte! Que músculos! Da sua boca só escutei palavras de conforto... Nos seus olhos, só vi altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?", questiona tocando no noivo de Betina (Cleo), a grande vilã da sucessora de "Deus Salve o Rei".

'Atrevido!', protesta Marocas ao ser beijada por Samuca

Acontece que Samuca revela não estava dormindo e beija a filha de Agustina (Rosi Campos). Mas Marocas reage da pior maneira possível e protesta após o garoto lhe pedir desculpas. "Não desculpo! Não se beija uma moça assim, sem mais! Um homem deve fazer a corte respeitosamente a uma mulher! Prestar as galanterias do costume, mas com recato, dentro das normas de civilidade!... Pedir autorização aos pais", diz. "Os seus modos são muito... atrevidos... Eu não estou acostumada a tanta irreverência", acrescenta a sobrevivente, que terá deixado o poeta Bento (Bruno Montaleone) no altar. O filho de Carmen não desiste e leva a mão ao rosto de Marocas, com respeito. A filha de Sabino nada faz, porém aprova a atitude do seu salvador.

Galisteu estreia em novelas da Globo como estilista falida

A nova trama das sete marca o primeiro trabalho de Adriane Galisteu na dramaturgia da emissora carioca. A apresentadora e atriz será Zelda, uma estilista que já viveu dias de glória. "Ela é uma truqueira deliciosa. A Zelda viveu uma era de glamour, teve 12 lojas, uma em Miami, e a casa caiu para ela com a crise econômica. Contamos a história de muitos empresários com a Zelda. Ela carrega uma força de muita gente que luta para não perder o pouco que tem, que é o que está acontecendo com ela", explicou Galisteu ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.