Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'O Tempo Não Para': dom Sabino elogia Carmen e parte para um beijo

Compartilhe no Facebook
Encantado com a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), dom Sabino (Edson Celulari) se aproxima dela, nos próximos capítulos da novela das sete. 'A senhora é uma deusa!', dispara o pai de Marocas (Juliana Paiva) para a empresária. Carmen (Christiane Torloni) e o ex-congelado ficam muito perto de trocarem um beijo. Ela ainda alerta o patriarca dos Sabino sobre Mariacarla (Regiane Alves)

Encantado por Carmen (Christiane Torloni), dom Sabino (Edson Celulari) por pouco não vai beijar a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". O pai de Marocas (Juliana Paiva) se aproxima da empresária quando a acompanha até sua casa, antecipa o portal "Observatório da Televisão". Na conversa regada a vinho, o ex-congelado conta que a família foi procurada por um agente do Conselho Tutelar. "Dona Agustina (Rosi Campos) não está acostumada. Ah, esse vinho é reconfortante. Imagine a senhora que uma agente de justiça foi me procurar na pensão... para verificar se minhas filhas estão no liceu! Nos meus anos, só os meninos iam ao liceu! Os rapazes! Minhas filhas têm uma preceptora!", critica o patriarca, que terá uma arma apontada na cabeça por Lalá (Micael).

Mãe de Samuca alerta dom Sabino em relação a Mariacarla

Carmen dá razão ao órgão. "No Brasil o homeschooling não é permitido. Por lei, uma criança não pode estudar em casa. O senhor precisa matricular as meninas, dom Sabino. Elas têm direito ao estudo", diz se referindo a Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). "Decerto que sim. As minhas gêmeas são a luz dos meus olhos!", responde o patriarca. Em seguida, a ex-namorada de Lalá, por quem foi traída com Vera Lúcia (Talita Younan), diz para o futuro sogro de seu filho tomar cuidado com Mariacarla (Regiane Alves): "Nunca confie num advogado. Mesmo que ele use saias, e tenha belos olhos". "Bem apropriado. Na minha época se dizia que um demandista é como o diabo... está sempre procurando seduzir alguém. Não se preocupe comigo, dona Carmen... Eu lido com advogados desde sempre!", assente o pai de Marocas, a essa altura já pedida em casamento por Samuca.

Dom Sabino se desculpa com Carmen

Quando um cisco entra na vista de Carmen, o ex-congelado socorre a empresária. "Permita-me soprar", pede. Eles trocam um olhar e por pouco não se beijam. O patriarca dos Sabino Machado não perde a oportunidade de elogiar a futura sogra de sua primogênita. "A senhora é uma deusa!", aponta. "Dom Sabino... já é tarde... dona Agustina vai ficar preocupada com o senhor", despista a mãe de Samuca. "Ela só vai acordar amanhã, com uma dor de cabeça daquelas! Mas dona Carmen... eu queria pedir desculpas... por ter chamado a senhora de... atrevida. Eu faltei com o respeito", responde o homem do século XIX. "Não pense nisso... eu já tinha até esquecido", minimiza ela.

'Será avó dos meus netos, dona Carmen', diz Sabino

Ainda na conversa, dom Sabino cita o casamento da filha mais velha com o único herdeiro de Carmen, algo que está próximo de acontecer após Agustina recuar e concordar com a união. "A senhora será a avó dos meus netos. Digo netos, porque quero pelo menos seis! E mais duas filhas... Marocas dará uma excelente parideira, tenho certeza, e o seu Samuca me parece um jovem saudável, cheio de vitalidade!", festeja ele. "Dom Sabino... o senhor diz cada coisa", finaliza a mãe de Samuca, cuja empresa será alvo de sabotagem de Emílio (João Baldasserini).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.