Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Samuca faz pedido a dom Sabino. 'Quero me casar com Marocas'

Compartilhe no Facebook
Depois de ser visto beijando Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) pede a mão da jovem a dom Sabino (Edson Celulari), nos próximos capítulos da novela das sete. 'Quero me casar com ela'. O homem do século XIX fica surpreso, mas indica que aceitará o pedido do empresário: 'Caso minha filha concorde, e a mãe não tenha nenhuma objeção, podemos dar início aos preparativos do noivado'

Samuca (Nicolas Prattes) está cada vez mais apaixonado por Marocas (Juliana Paiva) na novela "O Tempo Não Para". Depois de pedir a jovem em namoro, o empresário procura o pai dela, dom Sabino (Edson Celulari) e diz que quer a mão da garota. "Eu quero me casar com ela", afirma ele, surpreendendo o patriarca. "O senhor está pedindo a mão de minha filha? Em compromisso?", pergunta, surpreso, o líder dos Sabino Machado. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das sete, antecipa o portal "Observatório da Televisão".

'Quero me casar com ela', diz Samuca

O filho de Carmen (Christiane Torloni) abre o jogo com Sabino depois que ele flagra o novo beijo que dá em Marocas. "Acho que o senhor me deve uma explicação", cobra o homem do século XIX que já terá ameaçado o jovem empresário. "Eu beijei a sua filha, mas tenho as melhores intenções, Dom Sabino... Eu quero me casar com ela", revela o sócio e ex-noivo de Betina (Cleo). Ao ser questionado se quer um compromisso com a irmã de Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), Samuca assegura que não quer brincar com os sentimentos dela. "Dom Sabino, com todo o respeito, o senhor consente que eu me case com sua filha Marocas?", insiste o rapaz.

Sabino elogia Samuca: 'Tem boa formação'

Espantado, o pai de Marocas questiona o empresário se a filha está sabendo da sua intenção. O filho de Carmen assente e é confrontado pelo futuro sogro. "Não sabe que não se aborda uma moça de família assim, com um pedido desses, sem que antes o pai e a mãe sejam avisados? Eu vou relevar a sua descortesia. Sei que o senhor teve uma boa formação, tenho o privilégio de conhecer a senhora sua mãe...", enumera Sabino. O marido de Agustina (Rosi Campos) mantém a linha dura. "A culpa é desses tempos, deste século, que aboliu as regras de bom-tom e civilidade. Antes de mais nada, mande a senhora sua mãe conversar comigo. Depois disso, levarei o seu pedido a Maria Marcolina. Caso ela concorde, e a mãe não tenha nenhuma objeção, podemos dar início aos preparativos do noivado", acrescenta.

Carmen descobre que Lalá tem amante

Se Samuca está perto de subir ao altar com Marocas, Carmen vai colocar um ponto final no namoro com Lalá (Micael). O rapaz que já transou com Vera Lúcia (Talita Younan), sua amante, na casa da namorada, vai ser surpreendido ao dar de cara com as duas. A garota vai até o local obrigada pela mãe, que também manda que ela admita ter um caso com o personal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.