Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'O Tempo Não Para': Samuca demite Emílio por beijo roubado em Marocas

O jovem empresário se revolta com a atitude do empresário e vai atrás dele no hospital. 'Emílio (João Baldasserini), você beijou a Marocas (Juliana Paiva). Eu só tenho uma coisa pra te dizer. Você está demitido', avisa Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da novela das sete. O filho de Carmen (Christiane Torloni) ainda ameaça o vilão: 'Se você chegar perto da Marocas de novo, eu acabo com você'

O beijo roubado que dará em Marocas (Juliana Paiva) vai custar caro a Emílio (João Baldasserini) na novela "O Tempo Não Para". Nos próximos capítulos, o vilão é demitido por Samuca (Nicolas Prattes), a essa altura já noivo da ex-congelada e que terá flagrado a cena. A sequência deve ir ao ar dia 27, antecipa o portal "Observatório da Televisão". O jovem empresário vai atrás do aliado de Betina (Cleo) no hospital depois que o advogado é atropelado ao tentar fugir do patrão. "Emílio, você beijou a Marocas. Eu só tenho uma coisa pra te dizer. Você está demitido", dispara o filho de Carmen (Christiane Torloni).

'Ia arrebentar você', avisa Samuca

Assim que vê Samuca no hospital, o advogado tenta se justificar afirmando ter ido atrás dele para falar da família de Marocas. "Que bom que a gente tá reunido, aqui. Samuca, eu tenho novidades sobre o caso do Dom Sabino! Por isso, eu fui te procurar, e acabei sendo atropelado!", diz, cínico. E aí que o mocinho revela sua decisão de demitir Emílio, revoltando-o. "Samuca, você tá cometendo um erro", diz. Mas o filho de Carmen não se deixa enrolar pelo vilão. "Você tem que agradecer àquele cara que te atropelou, Emílio. Eu ia arrebentar a sua cara. Você ia ficar muito pior do que tá", rebate o rapaz vítima de um acidente de helicóptero ao lado da mocinha.

'Se chegar perto de Marocas, acabo com você', promete Samuca

Quem presencia a cena é Betina, que terá se aliado ao vilão para acabar com o relacionamento de Marocas e Samuca. A vilã intervém e sai em defesa do cúmplice: "Samuca, não é a hora nem o lugar... o cara tá hospitalizado!". Só que o filho de Carmen ignora o pedido da ex-noiva. "Betina, depois eu falo com você. Quero entender por que cê tá aqui. Mas, no momento, a minha conversa é com esse babaca. Ele só tá com todos os dentes na boca porque tá acamado... Sorte dele. Eu jamais agredi ninguém. Mas sempre tem uma primeira vez. Se você chegar perto da Marocas de novo, eu acabo com você. Eu quero todos os documentos referentes ao caso do dom Sabino... Tudo que você conseguiu juntar. E depois quero ver você longe da Marocas", sentencia. Quando fica a sós com Emílio, Betina se revolta com ele. "Seu burro! Você beijou a Bela Adormecida, na frente do Samuca?! Viu o que você fez, seu imbecil?", questiona, indignada.

Agustina aceita casamento da filha com Samuca

Depois de sofrer o acidente de helicóptero, o rapaz é flagrado por dom Sabino (Edson Celulari) beijando Marocas. O empresário decide pedir a garota em casamento e o homem do século XIX concorda. Quando fica sabendo do pedido, Agustina (Rosi Campos) se revolta e rejeita o casório. "Não casa! Minha filha não se casará com um bastardo!", afirma. Só que em seguida, a matriarca vai a uma igreja e o padre a convence a permitir a união da primogênita com o filho de Carmen. "Para começar, os noivos não devem se ver até a data de casamento", diz ao fazer algumas exigências.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.