'O Tempo Não Para': Marocas usa calça e a mãe desaprova. 'Mulher-homem'
Publicado em 27 de dezembro de 2018 19:20
Por Purepeople
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) aparecerá usando calças compridas! Apesar de todo o conforto da mocinha, a matriarca da família dos ex-congelados não gostará nada de ver a primogênita em trajes masculinos, e a comparará a uma aberração. Dona Agustina (Rosi Campos) ainda pedirá ajuda para Samuca (Nicolas Prattes) para que a filha mude de roupa. Irredutível, Marocas enfrentará a mãe
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) enfrentará a mãe
Na novela 'O Tempo Não Para', Augustina (Rosi Campos) vai comparar Marocas (Juliana Paiva) a uma aberração
Na novela 'O Tempo Não Para', Agustina (Rosi Campos) tentará obrigar Marocas (Juliana Paiva) a trocar de roupa
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) diz que vai 'lutar como uma garota'
Na novela 'O Tempo Não Para', ao pedir ajuda para Samuca (Nicolas Prattes), Dona Agustina (Rosi Campos) se decepcionará
Na novela 'O Tempo Não Para', Samuca (Nicolas Prattes) vai rir da situação e elogiar a elegância de Marocas (Juliana Paiva)
Para piorar, Kiki (Nathalia Gonçalves) e Niko (Raphaela Alvittos) dirão à irmã, Marocas (Juliana Paiva) que também querem usar calças, na novela 'O Tempo Não Para'
Na novela 'O Tempo Não Para', as gêmeas ainda compararão o look de Marocas (Juliana Paiva) com os de Carmen (Christiane Torloni), para desespero de Agustina (Rosi Campos)
Veja + após o anúncio

Depois de ser baleada em duelo para defender o pai, e ficar gravemente ferida no ombro, Marocas (Juliana Paiva) decepcionará Agustina (Rosi Campos) ao vestir uma calça pela primeira vez, na novela "O Tempo Não Para". A matriarca dos ex-congelados comparará a filha a uma aberração, uma "mulher-homem", como adianta o colunista de TV, Daniel Castro. Ela tentará obrigar a herdeira a trocar de roupa, sem sucesso. Cada vez mais empoderada, a jovem se recusará.

Augustina quer apoio do genro

A ex-esposa de Dom Sabino (Edson Celulari) vai querer que Samuca (Nicolas Prattes) faça a mulher colocar um vestido, mas ele fará o contrário. O empresário, que já foi tirar satisfações com o pai por conta da bala de festim, vai se derreter em elogios ao novo figurino da amada: "Está linda", afirmará o empresário. Para surpresa da mãe, que questionará esbravejante: "Onde estão os seus vestidos, minha filha?", ao ver a filha com o traje que ela afirma ser só de homens. "Essas calças são muito confortáveis, minha mãe", responderá a mocinha confiante, que enfrentará a mãe. Para piorar a situação, as irmãs mais novas da estilista afirmarão que também querem ter calças para usar. "Era só o que me faltava... Mulheres de calças compridas, como um... cavalariço! Querem que eu perca a voz outra vez?", indagará Agustina."Dona Carmen (Christiane Torloni) usa", comentará uma das gêmeas, Nico (Raphaela Alvittos), sendo completada pela irmã, Kiki (Nathalia Gonçalves): "E ela também usa botas de montaria". A matriarca da família do século XIX rebaterá a filha, gritando: "Porque, além de messalina, é uma virago, uma mulher-homem! Uma aberração".

'Vou lutar como uma garota', afirmará Marocas

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de janeiro, Marocas será carinhosa, entretanto, não deixará de enfrentar a mãe quando for obrigada a trocar de roupa. "Não", responderá a mocinha, firmemente. "Você não está decente", afirmará a mãe ex-congelada. "Claro que estou", afirmará a jovem."Marocas, isso não são trajes! Minha filha, vestida como um rapazola", lamentará Agustina, nervosa. Marocas, por sua vez, explicará à mãe que calças compridas são mais práticas. "Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos". Agustina chamará Samuca para dar um jeito na mulher. Ele vai rir da situação e elogiar a elegância da menina. A mocinha dirá para a mãe que está pronta para lutar pelo que é justo. "Vou lutar como uma garota. Como a mulher que sou. Vamos, Samuel?", falará Marocas, encerrando o assunto.

(Por Martina Orlandini)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Tempo Não Para
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho coloca Davi, Beatriz e Isabelle na mira do Paredão e web desaprova: 'Não mexe com eles'
'BBB 24': Rodriguinho coloca Davi, Beatriz e Isabelle na mira do Paredão e web desaprova: 'Não mexe com eles'
12 de janeiro de 2024
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias