Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': dom Sabino se revolta ao flagrar Marocas e Samuca seminus

Depois do acidente de helicóptero, o patriarca dos Sabino Machado chega na floresta quando a filha está quase sem roupa beijando o jovem empresário. 'Você tirou o vestido? Para quê? Ele a viu nua? Ah, maroto! Mas eu saberei vingar sua honra, no devido tempo. Não é a hora nem o lugar. Mas eu hei de matá-lo', dispara o pai de Marocas (Juliana Paiva) nos próximos capítulos da novela das sete

Dom Sabino (Edson Celulari) vai se revoltar ao ver a filha mais velha, Marocas (Juliana Paiva), aos beijos com Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". Os jovens estarão seminus após sofrerem um acidente de helicóptero. "Posso saber por que você estava nua, e coberta de lama? E ainda por cima beijocando o senhor Samuca?", questiona o patriarca. Será após esse flagra que o jovem empresário vai pedir a mão da ex-congelada em casamento. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (14).

'Vou pedir a sua mão', avisa Samuca

Após fazer um pouso forçado com sua aeronave, o ex-noivo de Betina (Cleo) procura uma cachoeira para tomar banho e engana Marocas ao dizer que está se afogando. O plano do filho de Carmen (Christiane Torloni) dá certo e a filha de Agustina (Rosi Campos) salta na água após tirar o vestido para salvar o rapaz. Em seguida, Marocas se enche de lama depois de não conseguir colocar o vestido, pois a peça estará cheia de formigas. E é aí que o empresário conta para ela sua intenção: "Marocas, assim que a gente voltar pra casa, eu vou pedir a sua mão". A fala dele deixa a jovem surpresa. "Por que se interessou por mim, Samuel?", questiona. "Porque você é especial", responde ele.

Sabino ameaça Samuca: 'Hei de matá-lo'

A filha de dom Sabino se compara à vilã da trama das sete. "Eu não sou a sua antiga noiva, a senhorita Betina. Ela é moderna, inteligente, uma mulher avant la lettre. Tem até tatuagens, como um marinheiro", relata antes de retribuir novo beijo de Samuca. Mas a cena acaba flagrada pelo pai dela. "Que alegria revê-lo, meu pai. Fiquei com tanto medo quando o helicóptero despencou", diz a jovem. Em seguida, Marocas conta o que aconteceu. "Fui picada por saúvas. Eu joguei o vestido em cima de um formigueiro. Quando o vesti...", enumera. É o suficiente para deixar o patriarca indignado e ameaçar, de novo, o mocinho. "Você tirou o vestido? Para quê? Ele a viu nua? Ah, maroto! Mas eu saberei vingar sua honra, no devido tempo. Não é a hora nem o lugar. Mas eu hei de matá-lo", promete.

Emílio se dá mal ao roubar beijo de Marocas

Também nos capítulos seguintes, a filha de Agustina vai ser surpreendida por Emílio (João Baldasserini). O advogado lhe rouba um beijo e afirma não ter tido culpa. "Foi um mal-entendido!", alega o cúmplice de Betina. Mas Samuca vê e quando tenta tirar satisfação com Emílio o vilão foge e acaba atropelado. Já no hospital, o empresário não demonstra piedade e o manda embora de sua empresa. "Só tenho uma coisa pra te dizer. Você está demitido", dispara.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.