Novela 'Órfãos da Terra': após tiro, Dalila é desmascarada por golpe da barriga
Publicado em 13 de agosto de 2019 18:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) fica entre a vida e a morte ao ser baleada por Robson (Alex Morenno). Ao deixar o hospital, a vilã vai saber que sua tentativa de dar o golpe da barriga em Jamil (Renato Góes) foi descoberta por ele e Laila (Julia Dalavia). A assassina de Paul (Carmo dalla Vecchia) decide fazer pacto com Fauze (Kaysar Dadour)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) se desespera ao descobrir que seu golpe da barriga foi descoberto após ficar entre a vida e morte ao ser baleada por Robson (Alex Morenno)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) leva um tiro de Robson (Alex Morenno), corre risco de vida, mas se recupera
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', golpe da barriga de Dalila (Alice Wegmann) vai ser descoberto por Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia)
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) matou Paul (Carmo dalla Vecchia), pai do seu filho
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) recebe alta do hospital, mas simula mal-estar para não depor a Almeidinha (Danton Mello)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) pressiona Fauze (Kaysar Dadour) para não lhe entregar após ele revelar que a flagrou matando Paul (Carmo dalla Vecchia)
Na reta final da novela 'Órfãos da Terra', Valéria (Bia Arantes) vai roubar o ex, Norberto (Guilherme Fontes), e planejar fuga com Camila (Anaju Dorigon)
Na reta final da novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) fica abalada com a proposta de Valéria (Bia Arantes) e em dúvida do que sente pela amiga
Veja + após o anúncio

Dalila (Alice Wegmann) começa a pagar por suas maldades na reta final da novela "Órfãos da Terra". Praticamente ao mesmo tempo em que Laila (Julia Dalavia) descobre que a vilã falsificou um exame de DNA, a filha de Aziz (Herson Capri) é baleada por Robson (Alex Morenno) e por muito pouco não morre. Já fora de perigo, Dalila se desespera por não poder dar o famoso golpe da barriga em Jamil (Renato Góes). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (13) e as cenas passam a ir ao ar dia 21 no folhetim das seis.

Robson atira em Dalila, foge, mas acaba preso

Dalila é baleada por Robson quando ele invade sua casa em busca de vingança e só escapa porque Fauze (Kaysar Dadour) a encontra ensanguentada, levando-a, diretamente para o hospital. O atentado deixa Rania (Eliane Giardini) desconcentrada, enquanto o vilão é flagrado ao pular o muro da casa em fuga, passando a ser perseguido por Almeidinha (Danton Mello), que o detém. No interrogatório, Robson afirma não ser o assassino de Paul (Carmo dalla Vecchia), pai do filho de Dalila e morto por ela.

Dalila mente para escapar de interrogatório

Paralelamente, Jamil recorda que não fez sexo com a vilã no dia em que se embebedou e, por isso, não pode ser o pai do seu filho. Ao mesmo tempo, Laila vai atrás de um biomédico responsável pela falsificação do teste de paternidade e reforça a certeza que o pai do filho de Dalila é outro. Após ficar em estado grave e se recuperar, Dalila tem alta e simula um mal-estar ao encontrar a polícia na porta de sua casa. O fingimento vai servir para a vilã não depor. Só que a jovem não está em bons lençóis. Fauze já terá lhe revelado que a viu matar Paul. Por sua vez, a filha de Soraia (Leticia Sabatella) tenta se safar mais uma vez exigindo que ele não a entregue por, supostamente, terem o mesmo sangue.

Novela pode ter final feliz de Valéria com Camila

Uma grande surpresa pode marcar os últimos capítulos do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Há a possibilidade de Valéria (Bia Arantes) ficar com Camila (Anajú Dorigon). Primeiro, a ruiva vai conseguir roubar o ex, Norberto (Guilherme Fontes). Com o dinheiro em mãos, procura a amiga sugerindo que elas viajem para a Europa gastar a fortuna. A proposta abala a filha de Rania, de quem levou uns tapas por suspeita de roubo, que passa a ficar em dúvida do que sente, de verdade, em relação à amiga. Por sua vez, Valéria admite para Camila que se sente bem ao seu lado.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto flagra Paloma beijando seu filho e escapa de afogamento graças à costureira

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Novela 'A Terra Prometida': após fuga, Yussuf atira flecha em Melina (Carla Diaz). Saiba o que acontece com filha de Melina!
Novela 'A Terra Prometida': após fuga, Yussuf atira flecha em Melina (Carla Diaz). Saiba o que acontece com filha de Melina!
13 de março de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Samara planeja outro assassinato após matar Abel. Saiba quem!
Novela 'A Terra Prometida': Samara planeja outro assassinato após matar Abel. Saiba quem!
15 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias