Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Órfãos da Terra': após tiro, Dalila é desmascarada por golpe da barriga

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) fica entre a vida e a morte ao ser baleada por Robson (Alex Morenno). Ao deixar o hospital, a vilã vai saber que sua tentativa de dar o golpe da barriga em Jamil (Renato Góes) foi descoberta por ele e Laila (Julia Dalavia). A assassina de Paul (Carmo dalla Vecchia) decide fazer pacto com Fauze (Kaysar Dadour)

Dalila (Alice Wegmann) começa a pagar por suas maldades na reta final da novela "Órfãos da Terra". Praticamente ao mesmo tempo em que Laila (Julia Dalavia) descobre que a vilã falsificou um exame de DNA, a filha de Aziz (Herson Capri) é baleada por Robson (Alex Morenno) e por muito pouco não morre. Já fora de perigo, Dalila se desespera por não poder dar o famoso golpe da barriga em Jamil (Renato Góes). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (13) e as cenas passam a ir ao ar dia 21 no folhetim das seis.

Robson atira em Dalila, foge, mas acaba preso

Dalila é baleada por Robson quando ele invade sua casa em busca de vingança e só escapa porque Fauze (Kaysar Dadour) a encontra ensanguentada, levando-a, diretamente para o hospital. O atentado deixa Rania (Eliane Giardini) desconcentrada, enquanto o vilão é flagrado ao pular o muro da casa em fuga, passando a ser perseguido por Almeidinha (Danton Mello), que o detém. No interrogatório, Robson afirma não ser o assassino de Paul (Carmo dalla Vecchia), pai do filho de Dalila e morto por ela.

Dalila mente para escapar de interrogatório

Paralelamente, Jamil recorda que não fez sexo com a vilã no dia em que se embebedou e, por isso, não pode ser o pai do seu filho. Ao mesmo tempo, Laila vai atrás de um biomédico responsável pela falsificação do teste de paternidade e reforça a certeza que o pai do filho de Dalila é outro. Após ficar em estado grave e se recuperar, Dalila tem alta e simula um mal-estar ao encontrar a polícia na porta de sua casa. O fingimento vai servir para a vilã não depor. Só que a jovem não está em bons lençóis. Fauze já terá lhe revelado que a viu matar Paul. Por sua vez, a filha de Soraia (Leticia Sabatella) tenta se safar mais uma vez exigindo que ele não a entregue por, supostamente, terem o mesmo sangue.

Novela pode ter final feliz de Valéria com Camila

Uma grande surpresa pode marcar os últimos capítulos do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Há a possibilidade de Valéria (Bia Arantes) ficar com Camila (Anajú Dorigon). Primeiro, a ruiva vai conseguir roubar o ex, Norberto (Guilherme Fontes). Com o dinheiro em mãos, procura a amiga sugerindo que elas viajem para a Europa gastar a fortuna. A proposta abala a filha de Rania, de quem levou uns tapas por suspeita de roubo, que passa a ficar em dúvida do que sente, de verdade, em relação à amiga. Por sua vez, Valéria admite para Camila que se sente bem ao seu lado.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto flagra Paloma beijando seu filho e escapa de afogamento graças à costureira

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.