Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Órfãos da Terra': Elias avisa Helena que vai largar Missade. 'Você me espera?'

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) prometerá para Helena (Carol Castro) que largará tudo para viver ao lado dela. Os dois se apaixonaram logo que se conheceram e a relação só foi ficando mais intensa entre eles. A psicóloga não aguentará mais viver longe do amado e pedirá para ele separar-se de Missade (Ana Cecília Costa) e viver ao lado dela.

Elias (Marco Ricca) deixará Missade (Ana Cecília Costa), que sofrerá xenofobia, para ficar com Helena (Carol Castro) na novela "Órfãos da Terra". O pai de Laila (Julia Dalavia) engatou um romance com a viúva de um grande amigo seu que morreu durante um dos bombardeios da guerra. Uma de suas missões ao chegar no Brasil era entregar o anel de pedido de casamento do rapaz à sua namorada, e assim ele fez. O problema foi que eles passaram a desenvolver e cultivar um sentimento pelo o outro e isso não agrada em nada a esposa do mecânico. De acordo com o site "Notícias da TV", a moça pedirá para que ele largue sua esposa para os dois construírem uma vida juntos e ele aceitará a ideia.

Helena insiste em fazer Elias largar sua família para ficar com ela

Mesmo com Laila, que será avisada sobre Dalila (Alice Wegmann) mas não acreditará, descobrindo a relação e proibindo o pai de ver Helena, a paixão dos dois falará mais alto. A psicóloga vai até a oficina e pede para eles conversarem mais uma vez. "Eu vim pedir pra você passar lá em casa, quando sair da oficina. A gente precisa conversar", dirá ela. "Não posso, Helena. Mas assim que eu conseguir, eu ligo. E a gente conversa, tá bom?", responde o mecânico. "Então vamos pelo menos conversar um pouco agora, Elias, por favor", implora Helena aos prantos fazendo ele abaixar a guarda e levá-la até seu carro para conversarem. "Se a gente se ama, por que tem que se sacrificar, Elias? Eu não aceito. Não é justo", insiste.

Elias avisa que deixará Missade para ficar com Helena

Ele tentará desconversar sem dar um fora na moça, pois existe um sentimento entre eles, mas ela continuará. "Por favor, meu amor, eu estou te pedindo, vamos ficar juntos. Eu sei que é de mim que você gosta. Fica comigo. Eu não suporto mais viver assim, longe do homem que eu amo. "Preciso de um tempo, Helena. Até Missade montar a barraquinha e conseguir organizar a vida dela aqui no Brasil. Quando isso acontecer, eu prometo que vou falar com ela e que vamos ficar juntos. Mas não posso deixar a Missade assim, como ela está agora. Ela não vai aguentar, entende? Você me espera?", sugere o pai de Laila. "Espero, claro que eu espero. Faço tudo o que você me pedir", responde a jovem dando-lhe um beijo para lá de apaixonado. A cena vai ser exibida na segunda-feira (3)

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Maria da Paz e Amadeu se reencontram após vinte anos e Josiane pode não ser filha de Maria da Paz

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.