Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Semifinalista do 'Dança', Bia Arantes vai manter exercício após quadro: 'Zouk'

Par do professor Jefferson Bilisco, a atriz revelou o desejo de seguir bailando depois do programa em conversa com o Purepeople nesta sexta-feira (30). 'Eu adoro dançar, dancei balé quando mais nova, parei aos 11 anos, mas adorava. Retomar esse contato com a dança me fez ver o quanto gosto dela. Pretendo ter aulas de zouk quando o programa acabar', afirma Bia.

Bia Arantes está na semifinal do "Dança dos Famosos" e no próximo domingo (02) dança samba para conseguir uma vaga na final do quadro que teve Maria Joana como campeã do ano passado. Em papo com o Purepeople, a atriz afirma que deseja seguir com a atividade em sua vida longe das câmeras. "Eu adoro dançar, dancei balé quando mais nova, parei aos 11 anos, mas adorava. Retomar esse contato com a dança me fez ver o quanto gosto dela. Pretendo ter aulas de zouk quando o programa acabar", contou a jovem, de férias das novelas desde que viveu a bruxa Brice na trama medieval "Deus Salve o Rei".

'O mais difícil foi pasodoble', opina Bia

Apesar de notar graus de dificuldades diferentes em cada etapa do programa, Bia teve seu ritmo queridinho, bem como o mais desafiador. "Foi muito prazeroso dançar o rock porque amo Elvis Presley e pude dançar uma música dele", afirma a atriz, que, na ocasião, precisou mudar os passos da apresentação por conta de uma contratura muscular, adicionando: "O ritmo mais difícil foi o Pasodoble, por estar tão distante da nossa realidade e cultura".

Atriz e Dani Calabresa ganham 'shipper' de amizade: 'Calabrantes'

Dona de uma torcida poderosa nas redes sociais, Bia conquistou a amizade de Dani Calabresa na atração e, na web, os fãs já criaram uma alcunha para a parceria das duas. "O shipper tem nome: Calabrantes! Nos tornamos amigas para a vida. Ela e Deborah Evelyn tornaram-se pessoas muito importantes para mim, nos falamos todos os dias! Na verdade, quase todos nós nos aproximamos e criamos uma relação maravilhosa! Quero levar todos eles!", conta a parceira do professor de dança Jefferson Bilisco.

Consciência corporal mudou: 'Conheci novos músculos'

Questionada sobre o que havia notado de transformação em seu corpo, a artista destaca: "Acredito que minha consciência corporal tenha mudado e principalmente minha resistência. Conheci novos músculos, muitos que eu nem sabia que tinha", explica aos risos. O progresso ao longo do programa, conta Bia, foi alvo de elogios de familiares e amigos. "Olhando minha trajetória, tenho carinho, orgulho e fico até nostálgica. O nervosismo sempre está lá, estamos nos expondo, apresentando algo que não dominamos em um programa ao vivo, é um desafio muito grande. Mas saber que cheguei tão longe, que fiz grandes amigos e que minha família já está orgulhosa de mim, ajuda a tentar relaxar e curtir", conta a global, par na vida real de Vinícius Redd,cujo pedido de namoro aconteceu mutuamente.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.