Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reta final da novela 'Órfãos da Terra': saiba quem matou Aziz, pai de Dalila

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', o público vai descobrir a identidade do assassino de Aziz (Herson Capri), o pai de Dalila (Julia Dalavia). A informação foi revelada pela colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', nesta sexta-feira (30). Camila (Anajú Dorigon) foi quem matou o sheik para defender a mãe, Rania (Eliane Giardini)

Camila (Anaju Dorigon) vai revelar ter matado Aziz (Herson Capri) nos últimos capítulos da novela "Órfãos da Terra". A namorada de Valéria (Bia Arantes), com quem chega a se casar, se entrega a Almedinha (Danton Mello) ao descobrir que a mãe, Rania (Eliane Giardini), assumiu a culpa pelo assassinato do sheik. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (30). A trama das seis chega ao fim no próximo dia 27 e dará lugar, no dia 30, à quinta versão de "Éramos Seis".

Rania tentou matar Aziz, porém acabou desarmada

Há a possibilidade, porém, das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, escolherem outro personagem para ser o assassino. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 do mês que vem. A filha de Rania e Miguel (Paulo Betti) tirou a vida de Aziz para proteger a mãe, que foi atrás do sheik para lhe matar. Porém, o pai de Dalila (Alice Wegmann) foi mais rápido, tirou a arma da prima de Missade (Ana Cecília Costa) e a colocou em sua mira. Quando estava prestes a disparar contra Rania, foi surpreendido por Camila.

Camila planejou fuga após matar Aziz: 'Desgraçado!'

Após o assassinato, a jovem, que foi para a Europa com Valéria após a ruiva roubar Norberto (Guilherme Fontes), teve a ideia da fuga. "Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!", diz Camila em cenas de flashback.

Bruno e Laila armam para prender Dalila

Enquanto isso, na outra ponta da trama das seis, Dalila não desiste do seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia). Recuperada de um tiro, a vilã dispara contra a arquirrival, mas acaba surpreendida. Helena (Carol Castro) entra na frente da mocinha e acaba recebendo o disparo, ficando entre a vida e a morte. Após ver Dalila fugir, Laila decide armar para prender a víbora. Para isso, ganha a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) e simula que irá se casar com ele. Ao montarem a falsa celebração, atraem Dalila e ela acaba presa pelos homens de Almeidinha depois de tentar fugir pelo menos três vezes. Quando o folhetim chegar a essa altura, a psicopata já terá afastado Laila de Jamil (Renato Góes) e tentado atentar contra a vida da mocinha uma outra vez, agora por envenenamento. Ao descobrir que a neta, grávida, foi presa, Rania procura a garota na cadeia e diz que pode ser a responsável pelos cuidados da criança enquanto ela estiver atrás das grades.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Vivi tenta fugir de casamento com Camilo e Fabiana é assassinada

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.