Reta final da novela 'Órfãos da Terra': saiba quem matou Aziz, pai de Dalila
Publicado em 30 de agosto de 2019 11:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', o público vai descobrir a identidade do assassino de Aziz (Herson Capri), o pai de Dalila (Julia Dalavia). A informação foi revelada pela colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', nesta sexta-feira (30). Camila (Anajú Dorigon) foi quem matou o sheik para defender a mãe, Rania (Eliane Giardini)
Na novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) matou Aziz (Herson Capri) para defender a mãe, Rania (Eliane Giardini), conta a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', nesta sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Na novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) foi atrás da mãe, Rania (Eliane Giardini), quando ela procurou Aziz (Herson Capri)
Na novela 'Órfãos da Terra', Rania (Eliane Giardini) tentou matar Aziz (Herson Capri), mas foi surpreendida pelo sheik
Na novela 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) desmarmou Rania (Eliane Giardini) e apontou arma para a mãe de Camila (Anaju Dorigon)
Na novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) propõe fuga após matar Aziz (Herson Capri): 'Ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!'
Na novela 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) foi morto por Camila (Anaju Dorigon)
Na novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) vão se casar
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) é presa após inúmeras tentativas de matar Laila (Julia Dalavia)
Veja + após o anúncio

Camila (Anaju Dorigon) vai revelar ter matado Aziz (Herson Capri) nos últimos capítulos da novela "Órfãos da Terra". A namorada de Valéria (Bia Arantes), com quem chega a se casar, se entrega a Almedinha (Danton Mello) ao descobrir que a mãe, Rania (Eliane Giardini), assumiu a culpa pelo assassinato do sheik. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (30). A trama das seis chega ao fim no próximo dia 27 e dará lugar, no dia 30, à quinta versão de "Éramos Seis".

Rania tentou matar Aziz, porém acabou desarmada

Há a possibilidade, porém, das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, escolherem outro personagem para ser o assassino. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 do mês que vem. A filha de Rania e Miguel (Paulo Betti) tirou a vida de Aziz para proteger a mãe, que foi atrás do sheik para lhe matar. Porém, o pai de Dalila (Alice Wegmann) foi mais rápido, tirou a arma da prima de Missade (Ana Cecília Costa) e a colocou em sua mira. Quando estava prestes a disparar contra Rania, foi surpreendido por Camila.

Camila planejou fuga após matar Aziz: 'Desgraçado!'

Após o assassinato, a jovem, que foi para a Europa com Valéria após a ruiva roubar Norberto (Guilherme Fontes), teve a ideia da fuga. "Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!", diz Camila em cenas de flashback.

Bruno e Laila armam para prender Dalila

Enquanto isso, na outra ponta da trama das seis, Dalila não desiste do seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia). Recuperada de um tiro, a vilã dispara contra a arquirrival, mas acaba surpreendida. Helena (Carol Castro) entra na frente da mocinha e acaba recebendo o disparo, ficando entre a vida e a morte. Após ver Dalila fugir, Laila decide armar para prender a víbora. Para isso, ganha a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) e simula que irá se casar com ele. Ao montarem a falsa celebração, atraem Dalila e ela acaba presa pelos homens de Almeidinha depois de tentar fugir pelo menos três vezes. Quando o folhetim chegar a essa altura, a psicopata já terá afastado Laila de Jamil (Renato Góes) e tentado atentar contra a vida da mocinha uma outra vez, agora por envenenamento. Ao descobrir que a neta, grávida, foi presa, Rania procura a garota na cadeia e diz que pode ser a responsável pelos cuidados da criança enquanto ela estiver atrás das grades.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Vivi tenta fugir de casamento com Camilo e Fabiana é assassinada

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias