'Órfãos da Terra': Missade ganha declaração de padre após dar fora em Elias
Publicado em 14 de agosto de 2019 18:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Missade (Ana Cecília Costa) vai ser procurada pelo ex-marido, Elias (Marco Ricca), quando ele se mostrar disposto a reatar o casamento. Mas a cozinheira dá um fora no engenheiro, pai de seus filhos. Em seguida, a mãe de Dalila (Julia Dalila) é surpreendida pelo padre Zoran (Angelo Coimbra). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das seis
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Missade (Ana Cecília Costa) dá um fora em Elias (Marco Ricca) e ganha declaração do padre Zoran (Angelo Coimbra)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) tenta retomar o casamento com Missade (Ana Cecília Costa), mas a cozinheira lhe dá um fora
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Missade (Ana Cecília Costa) tem a mão beijada por Samir (ator não divulgado) na frente do padre Zoran (Angelo Coimbra)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) e o padre Zoran (Angelo Coimbra) discutem e logo em seguida o religioso se declara à Missade (Ana Beatriz Nogueira)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vão descobrir que Dalila (Alice Wegmann) forjou o exame de DNA
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) fica entre a vida e a morte ao ser baleada
Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anajú Dorigon) pode ficar com Valéria (Bia Arantes)
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) leva um fora da ex-mulher, Missade (Ana Cecília Costa)
Veja + após o anúncio

Missade (Ana Cecília Costa) vai ser surpreendida nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após dar um fora no ex-marido, Elias (Marco Ricca), a cozinheira ganha uma declaração de amor do padre Zoran (Angelo Coimbra). As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis, que já se encaminha para a reta final. O folhetim deve chegar ao fim em outubro. Separado de Missade, Elias procura a ex e diz que eles devem reatar o casamento, contudo a mãe de Laila (Julia Dalavia) se nega a retomar o relacionamento.

Elias briga com padre Zoran

Em seguida, a cozinheira fica sem reação quando tem sua mão beijada por Samir (ator não divulgado) diante do pároco. Não demora para Elias flagrar o padre na companhia de Missade e se revoltar. Logo em seguida, o religioso descobre o fora que a cozinheira deu no ex-marido e se encher de esperança. Após discutir com o engenheiro sírio, o padre Zoran vai atrás da mãe de Laila e se declara.

Dalila leva tiro e fica entre a vida e a morte

Assassina de Paul (Carmo dalla Vecchia) e grande vilã da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, Dalila (Alice Wegmann ) vai começar a pagar por suas maldades. A jovem é baleada por Robson (Alex Morenno) quase ao mesmo tempo em que Laila e Jamil (Renato Góes) ficam sabendo que ela forjou o resultado do exame de DNA. Levada para o hospital, a filha de Soraia (Leticia Sabatella) fica entre a vida e a morte. Mas a vilã se recupera e em pouco tempo tem alta. Para escapar de um interrogatório policial a respeito do assassinato de Paul, Dalila simula um mal-estar. Enquanto isso, a megera se desespera ao saber que foi desmascarada em relação ao golpe da barriga que tentou dar em Jamil. A vilã mostra ainda que não aprendeu nada e força Fauze (Kaysar Dadour) a ser seu cúmplice lembrando a ele que são irmãos.

Casal improvável pode surgir no final da novela das seis

Também na próxima semana da novela das seis, Valéria (Bia Arantes) vai conseguir roubar o ex, Norberto (Guilherme Fontes). Em seguida, a ruiva vai atrás da amiga Camila (Anajú Dorigon) e propõe que as duas vão para o exterior gastar todo o dinheiro conseguido. A proposta abala a filha de Rania (Eliane Giardini) e ela começa a ter dúvida sobre o real sentimento que nutre por Valéria. Há a chance das duas, Valéria e Camila, terminarem a história juntas. Com o fim de "Órfãos da Terra", a faixa das seis será ocupada pela quinta versão de "Éramos Seis". A trama ambientada em diversas fases a partir dos anos 1910 tem Gloria Pires encabeçando o elenco como a sofrida dona Lola.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias