Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Missade ganha declaração de padre após dar fora em Elias

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Missade (Ana Cecília Costa) vai ser procurada pelo ex-marido, Elias (Marco Ricca), quando ele se mostrar disposto a reatar o casamento. Mas a cozinheira dá um fora no engenheiro, pai de seus filhos. Em seguida, a mãe de Dalila (Julia Dalila) é surpreendida pelo padre Zoran (Angelo Coimbra). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das seis

Missade (Ana Cecília Costa) vai ser surpreendida nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após dar um fora no ex-marido, Elias (Marco Ricca), a cozinheira ganha uma declaração de amor do padre Zoran (Angelo Coimbra). As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis, que já se encaminha para a reta final. O folhetim deve chegar ao fim em outubro. Separado de Missade, Elias procura a ex e diz que eles devem reatar o casamento, contudo a mãe de Laila (Julia Dalavia) se nega a retomar o relacionamento.

Elias briga com padre Zoran

Em seguida, a cozinheira fica sem reação quando tem sua mão beijada por Samir (ator não divulgado) diante do pároco. Não demora para Elias flagrar o padre na companhia de Missade e se revoltar. Logo em seguida, o religioso descobre o fora que a cozinheira deu no ex-marido e se encher de esperança. Após discutir com o engenheiro sírio, o padre Zoran vai atrás da mãe de Laila e se declara.

Dalila leva tiro e fica entre a vida e a morte

Assassina de Paul (Carmo dalla Vecchia) e grande vilã da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, Dalila (Alice Wegmann ) vai começar a pagar por suas maldades. A jovem é baleada por Robson (Alex Morenno) quase ao mesmo tempo em que Laila e Jamil (Renato Góes) ficam sabendo que ela forjou o resultado do exame de DNA. Levada para o hospital, a filha de Soraia (Leticia Sabatella) fica entre a vida e a morte. Mas a vilã se recupera e em pouco tempo tem alta. Para escapar de um interrogatório policial a respeito do assassinato de Paul, Dalila simula um mal-estar. Enquanto isso, a megera se desespera ao saber que foi desmascarada em relação ao golpe da barriga que tentou dar em Jamil. A vilã mostra ainda que não aprendeu nada e força Fauze (Kaysar Dadour) a ser seu cúmplice lembrando a ele que são irmãos.

Casal improvável pode surgir no final da novela das seis

Também na próxima semana da novela das seis, Valéria (Bia Arantes) vai conseguir roubar o ex, Norberto (Guilherme Fontes). Em seguida, a ruiva vai atrás da amiga Camila (Anajú Dorigon) e propõe que as duas vão para o exterior gastar todo o dinheiro conseguido. A proposta abala a filha de Rania (Eliane Giardini) e ela começa a ter dúvida sobre o real sentimento que nutre por Valéria. Há a chance das duas, Valéria e Camila, terminarem a história juntas. Com o fim de "Órfãos da Terra", a faixa das seis será ocupada pela quinta versão de "Éramos Seis". A trama ambientada em diversas fases a partir dos anos 1910 tem Gloria Pires encabeçando o elenco como a sofrida dona Lola.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.