Últimos capítulos da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada': Tanya é assassinada por Elda após chantageá-la
Atualizado em 12 de setembro de 2023 11:22
Publicado em 3 de junho de 2016 12:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A serva acaba morta pela rainha após ameaçar contar ao rei que ele não é o pai do filho de Betânia (Marcela Barrozo), na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada'
Elda (Francisca Queiroz) mata Tanya (Carolita Chalita) depois de ser chantageada pela serva, na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' Após engravidar Betânia (Marcela Barrozo), Zur (Dudu Azevedo) descobre que terá que se casar com a princesa Aviva (atriz não divulgada), na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' Zur (Dudu Azevedo) briga com o cunhado, Balaque (Daniel Alvim), ao saber que terá que se casar com a princesa Aviva, na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' Tanya (Carolina Chalita) ameaça Elda (Francisca Queiroz) de contar ao rei, Balaque (Daniel Alvim), que ele não é o pai do filho de Betânia (Marcela Barrozo), na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada' Grávida, Leila (Juliana Didone) acaba vendida como escrava após ser capturada por um grupo de homens, na novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada'
Veja + após o anúncio

Apaixonada por Zur (Dudu Azevedo), por quem Jaque (Fran Maya) foi abandonada na véspera do casamento, Tanya (Carolina Chalita) vai ter um final trágico na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada". A serva acaba assassinada por Elda (Francisca Queiroz) na trama bíblica da Record TV, atualmente em reprise na faixa das 15h30 e que chega ao fim em outubro.

Não dá para cravar, porém, quando essas cenas vão ao ar. Após "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", a emissora passa a reapresentar a partir do dia 2 de outubro "A Terra Prometida", protagonizada por Sidney Sampaio.

Depois de engravidar Betânia (Marcela Barrozo), mesmo ela sendo casada com Balaque (Daniel Alvim), Zur é apresentado pelo rei moabita à princesa Aviva (atriz não divulgada). E o soberano avisa ao cunhado que o escolheu para ser noivo da filha do rei Requém (ator não divulgado).

Novela 'Os Dez Mandamentos': saiba como será a morte de Tanya

Na história, o irmão da soberana chega a discutir com o cunhado por causa do casamento. Claro que quem também não gosta da notícia é a serva da rainha, uma das novas personagens dessa fase do folhetim de Vivian de Oliveira. Tanya afirma que fará de tudo para ficar com Zur.

E ao se encontrar com Elda, a serva não pensa duas vezes e faz chantagem com a monarca. A amiga de Emma (Brenda Sabryna) ameaça a rainha de contar a Balaque que o verdadeiro pai do seu filho é Zur. Acuada, Elda responde que não vai aceitar o jogo da empregada e lhe acerta com um apoiador de metal.

Tanya morre na hora. O sumiço da serva causa desconfiança em Haya (Nicole Orsini) e em Emma. Já Zur acaba discutindo com a irmã ao saber que ela matou sua amante, na novela exibida originalmente em 2016.

Novela 'Os Dez Mandamentos:': Leila dá à luz, mas Rishon rapta o bebê

Surpreendida por um grupo de homens enquanto lavava roupas em um rio com Deborah (Pérola Faria), Ana (Tammy Di Calafiori) e Joana (Rayanne Morais), a mãe de Bezalel (Igor Cosso) acaba indo parar no reino amorreu. E a hebreia repete a história de Adira (Rayana Carvalho) quando é comprada como escrava por Rishon (Roney Vilela), mesmo estando grávida do segundo filho.

Logo após dar à luz, Leila (Juliana Didone) só vê o seu drama aumentar. Assim que acaba de amamentar o filho com Gahiji (Fernando Sampaio), Rishon arranca a criança dos seus braços e parte para o comércio. A hebreia ainda tenta segui-lo, mas não consegue alcançá-lo. Já no local, o marido de Dorcas (Nina de Pádua) vende o bebê.

Sobre
Novela Os Dez Mandamentos - Nova Temporada
Novela Os Dez Mandamentos - Nova Temporada
Últimos capítulos da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada': Josué (Sidney Sampaio) mata Seom em batalha
23 de junho de 2016 11:36
Últimos capítulos da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada': terra se abre e mata Corá. Fotos!
20 de junho de 2016 11:23
Final da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada': Lemuel conta a Leila que ela é a mãe de Baraquias
15 de junho de 2016 14:14
Últimos capítulos da novela 'Os Dez Mandamentos - Nova Temporada': Arão, Hur, Miriã, Ana, Zelofeade e Abigail morrem
16 de junho de 2016 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT
Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT
23 de fevereiro de 2024
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
Humberto Carrão, de 'Renascer', troca beijos com atriz confirmada em nova novela da Globo após suposto affair com Grazi Massafera
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias