A novela "Pantanal" está longe do fim, mas o final de Madeleine (Karine Teles) já foi decidido. A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) vai morrer em um trágico acidente de avião. Já gravada, a sequência está prevista para ser exibida em torno do capítulo 80 - nesta noite (3) irá ao ar o de número 32.
Neto de Benedito Ruy Barbosa e responsável pelo remake, Bruno Luperi vem fazendo algumas mudanças na novela, mas optou por manter o mesmo final de Madeleine no original de 1990. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut.
Madeleine até poderia ter um final diferente, isso porque Ítala Nandi, intérprete da personagem no original, optou por largar "Pantanal" no meio da novela. A solução encontrada foi matar a mãe de Jove. Se por um lado o final de Madeleine será o mesmo, por outro há uma grande chance de Alcides (Juliano Cazarré) não ser castrado por Tenório (Murilo Benício).
Novela 'Pantanal': Juma ameaça mãe de Jove com uma faca
Nos próximos capítulos da segunda versão da novela exibida originalmente pela TV Manchete, Jove vai fugir com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro e levar a "mulher-onça" para sua mansão. Claro que muitos problemas vão acontecer.
Primeiro, Madeleine repete o que sua mãe, Mariana (Selma Egrei), fez com José Leôncio (Renato Góes), e humilha a pantaneira, chamando-a de "bicho do mato". Depois, tira a filha de Maria (Juliana Paes) de perto do fogão quando Juma conhece a cozinha da mansão.
Cansada de provocações, Juma pega uma faca e ameaça a influencer. Ao mesmo tempo, Muda (Bella Campos) estará sozinha na tapera dos Marruá e vai se amedrontar com a presença de uma onça. Para se proteger, a mandante do assassinato de Maria atira, porém acerta o Velho do Rio (Osmar Prado).
Correndo risco de morte, a entidade mística é obrigada a pedir ajuda a Trindade (Gabriel Sater).









