Novela 'Pantanal': Juma é humilhada por Madeleine ao conhecer mãe de Jove. 'Bicho do mato!'
Atualizado em 28 de abril de 2022 às 20:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Pantanal', Madeleine (Karine Teles) vai levar um choque ao ficar frente a frente com Juma Marruá (Alanis Guillen) depois que Jove (Jesuíta Barbosa) leva a 'mulher-onça' até o Rio de Janeiro
Novela 'Pantanal': Juma é humilhada por Madeleine ao conhecer mãe de Jove. 'Bicho do mato!' Juma Marruá (Alanis Guillen) é humilhada por Madeleine (Karine Teles) na novela 'Pantanal' Presença de Juma Marruá (Alanis Guillen) surpreende Madeleine (Karine Teles) na novela 'Pantanal' Jove (Jesuíta Barbosa) tira documentos de Juma (Alanis Guillen) e leva a moça pro Rio de Janeiro na novela 'Pantanal' Na casa de Jove (Jesuíta Barbosa), Juma (Alanis Guillen) se surpreende com a piscina e confunde com rio na novela 'Pantanal'
Veja + após o anúncio

Na novela "Pantanal", Jove (Jesuíta Barbosa) aos poucos foi conquistando Juma Marruá (Alanis Guillen) depois que sofreu um ataque de cobra. E nos próximos capítulos, após recusar sexo com a pantaneira, o mocinho convence a "mulher-onça" a ir com ele para o Rio de Janeiro.

Só que Madeleine (Karine Teles), mãe de Jove não vai gostar nenhum pouco da candidata a nora e irá humilhar a "selvagem", antecipa o site da novela das nove de Bruno Luperi. "Bicho do mato!", dispara a filha de Antero (Leopoldo Pacheco) em cenas que devem ir ao ar na semana que vem.

Ao mesmo tempo, Juma vai se surpreender com tudo ao seu redor, incluindo a piscina da mansão dos Novaes, para onde é levada por Jove às escondidas. Para isso, primeiro o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) tira documentos de Juma e depois retorna às terras do pai para pegar a rival de Guta (Julia Dalavia).

Novela 'Pantanal': Juma se surpreende com casa de Jove

E enquanto estiver na cidade grande, Juma não vai prestigiar uma quase tragédia. O Velho do Rio (Osmar Prado) será baleado por Muda (Bella Campos) quando a falsa deficiente tentar atirar em uma onça que estiver rondando a tapera de Juma.

Ferido, o curandeiro se depara com Trindade (Gabriel Sater) e suplica por ajuda ao violeiro, que fez um pacto com o demônio. Já no Rio, tudo será novidade para a pantaneira. "É água?", questiona ao ver a piscina. "Claro que é água, Juma!", responde o meio-irmão de Tadeu (José Loreto), com quem terá tido briga por causa de Guta.

E a "mulher-onça" vai fazer uma "ligeira confusão". "Nunca que vi um rio tão pequeno", dispara, recebendo a explicação do rapaz. "Porque não é um rio, nem uma vazante, nem uma lagoa, é uma piscina. Agora vem, vamos entrar sem fazer barulho, antes que alguém nos veja", pede.

Novela 'Pantanal': Juma é bem aceita na casa de Jove. Saiba por quem!

Logo depois, Juma mostra-se preocupada em relação à existência de bichos na mansão. "Não é bem bicho... Mas é quase isso", retruca o rapaz já vendo que a mãe e a avó Mariana (Selma Egrei) não irão aceitar bem a intrusa.

A única que aceitará bem Juma é Irma (Camila Morgado). "Isso é jeito de tratar a visita? Prazer, Juma... Eu sou a Irma", fala a tia de Jove, insistindo ao ver que a reação da pantaneira não é das melhores. "Você está assustada por quê?", questiona.

Madeleine, então, surge, e humilha a nora. "Porque é um bicho do mato... E, no mínimo, deve estar estranhando isso tudo", provoca.

Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Pantanal TV Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Se você é fã de Carminha de 'Avenida Brasil', precisa conhecer a atriz que rouba a cena na novela turca ‘Mãe’
Se você é fã de Carminha de 'Avenida Brasil', precisa conhecer a atriz que rouba a cena na novela turca ‘Mãe’
27 de novembro de 2025
'Esses caras mataram minha filha': mãe de Juliana Marins, morta após queda no Monte Rinjani, chora ao citar descaso em resgate
'Esses caras mataram minha filha': mãe de Juliana Marins, morta após queda no Monte Rinjani, chora ao citar descaso em resgate
30 de junho de 2025
Notícias similares
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de 11 de julho: alertada por Renato, Solange cria plano para salvar agência
Resumo da novela 'Vale Tudo', capítulo de 11 de julho: alertada por Renato, Solange cria plano para salvar agência
10 de julho de 2025
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
15 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Dicas de doramas para o fim de semana: as melhores 7 séries da Netflix sobre triângulos amorosos para se entregar ao amor
Dicas de doramas para o fim de semana: as melhores 7 séries da Netflix sobre triângulos amorosos para se entregar ao amor
07:07
O melhor sorvete para o verão: Dira Paes, de 'Três Graças', tem sobremesa favorita na dieta que encantou até a Rainha Elizabeth II. 'Fez encomendas para a Inglaterra'
O melhor sorvete para o verão: Dira Paes, de 'Três Graças', tem sobremesa favorita na dieta que encantou até a Rainha Elizabeth II. 'Fez encomendas para a Inglaterra'
06:15
Últimas Notícias