Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Pega Pega', de 30 de outubro a 04 de novembro

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Pega Pega' Eric (Mateus Solano) é investigado pela morte de Mirella (Marina Rigueira) após Malagueta (Marcelo Serrado) colocar os documentos do óbito da sua mulher na sua pasta no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 30 de outubro de 2017
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Pega Pega' Eric (Mateus Solano) é investigado pela morte de Mirella (Marina Rigueira) após Malagueta (Marcelo Serrado) colocar os documentos do óbito da sua mulher na sua pasta no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Eric (Mateus Solano) é investigado por suposto envolvimento na morte de Mirella (Marina Rigueira) após Malagueta plantar provas para incriminá-lo

Novela "Pega Pega" - semana de 30 de outubro a 04 de novembro

Capítulo 126 - segunda-feira

Depois que Sandra Helena (Nanda Costa) finalmente pagou a fiança de Agnaldo (João Baldasserini), a nova milionária diz ao ex-namorado que os dois não podem mais ficar juntos. Já Pedrinho (Marcos Caruso) toma as dores de Eric (Mateus Solano) e ofende Lourenço (Romulo Neto) acusando-o de ter provocado intencionalmente a briga entre Luiza (Camila Queiroz) e o seu marido. Antônia (Vanessa Giácomo) mostra à Luiza que recebeu anonimamente fotos que incriminavam Eric pelo morte de Mirella (Marina Rigueira). Borges (Danton Mello) aconselha Eric a fazer as pazes com a mulher. A polícia encontra os documentos originais sobre o acidente de Mirella na sala de Eric que foram plantados por Malagueta para incriminar o rival. Sabine (Irene Ravache) repreende Malagueta. Dom (David Junior) tenta convencer a mãe a aceitar Cristóvão (Milton Gonçalves) de volta. Antônia conta para Eric que encontrou documentos que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente em sua sala.

Capítulo 127 - terça-feira

Eric fica surpreso e sem saber o que falar pela polícia ter encontrado os documentos em sua pasta. Ele nega qualquer envolvimento com o caso e alega que foi uma armação. Sandra Helena convida Agnaldo para ser o seu motorista. Eric dá a entender que ele era o alvo do atentado e não a mulher, já que o carro sabotado era dele. Luiza garante ao marido que acredita na sua inocência. Júlio (Thiago Martins) não acredita quando Jefferson (João Villa) lhe conta que Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) estão na piscina do Carioca Palace. Athaíde (Reginaldo Faria) conta para Arlete (Elizabeth Savala) que a polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz à Maria Pia (Mariana Santos) que só incriminou Eric porque é apaixonado por ela. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.

Capítulo 128 - quarta-feira

Júlio descobre que Arlete e Pedrinho estão namorando, não aceita o relacionamento e se afasta da mãe. Após comprar a casa de Sabine, Sandra Helena provoca Agnaldo.Lourenço começa a se aproximar de Athaíde para tentar incriminá-lo. Eric conta à filha sobre os documentos referentes à morte de Mirella que apareceram em sua pasta. Arlete e as irmãs percebem que esqueceram Sherlock no hotel. Sabine finge apoiar Eric, mas diz à Maria Pia que substituirá o empresário. Luiza diz para Eric que Maria Pia esconde algo. Maria Pia decide dar um ponto final na relação com Malagueta. Arlete confessa a Júlio que está apaixonada por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia que Malagueta tenha incriminado Eric. Os três decidem tirar satisfações com o ex-concierge.

Capítulo 129 - quinta-feira

Malagueta admite aos ex-colegas de trabalho que foi ele quem colocou as provas para incriminar Eric. Lígia (Ângela Vieira) acha estranho quando Lourenço questiona se Maria Pia era amiga de Mirella. Athaíde é evasivo com Lourenço quando o rapaz pergunta sobre o envolvimento de Eric no acidente de Mirella. Pedrinho leva Sherlock de volta para Júlio. Sabine torna Malagueta o novo vice-presidente da empresa. Bebeth (Valentina Herszage) e Márcio (Jaffar Bambirra) têm a primeira noite de amor. Athaíde comenta com Lígia que achou estranho Lourenço lhe fazer tantas perguntas. Arlete pergunta à Antônia sobre o tempo de prescrição de um crime. Eric encontra Sandra Helena pela primeira vez após ela deixar a prisão.

Capítulo 130 - sexta-feira

Sandra Helena insinua a Eric que sabe quem o incriminou. Mônica (Júlia Lund) pede dinheiro a Malagueta e avisa que soube por Timóteo (Cacá Amaral) que ele roubou o Carioca Palace. Lígia pergunta a Athaíde se foi ele quem colocou as provas na pasta de Eric. Sabine descobre que Arlete está com Pedrinho e fica abalada. Eric diz a Maria Pia que desconfia de Athaíde. Sabine finge passar mal e pede a Pedrinho que fique com ela. Malagueta pergunta à Maria Pia se ela está envolvida na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que achou estranho os questionamentos de Arlete. Elza aconselha a Pedrinho a melhor forma de lidar com Arlete. Pedrinho e Arlete fazem as pazes. Expedito (Fábio Felipe) conta a Domênico que Athaíde está sendo investigado pela Polícia Federal. Júlio não resiste e beija Antônia.

Capítulo 131 - sábado

Antônia não gosta da atitude de Júlio. Maria Pia pergunta para Eric se foi ele quem adulterou o inquérito sobre a morte de Mirella. Antônia avisa a Júlio que Arlete pode estar correndo perigo. Lourenço fala para Luiza que é melhor ela se afastar de Eric. Agnaldo pergunta a Sandra Helena se ela está gostando de Eric. Bebeth conta para madrasta que dormiu com Márcio. Pedrinho comenta com Rúbia (Gabriel Sanches) que está preocupado com Sabine. A diretora da empresa de Sabine parabeniza Malagueta por sua atuação na empresa. Sérgio (Sérgio Menezes) avisa a Malagueta que Eric voltará para assumir seu cargo. Mônica procura Sandra Helena e pede ajuda. Arlete confessa a Júlio que encobriu um crime de morte. Júlio pergunta à mãe se o crime está relacionado a Eric.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.