'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme trata Flávia mal após dar novo beijo na dançarina
Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 16:43
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão voltar a se desentenderem depois que saem para jantar. O médico chega a beijar novamente a dançarina, mas em seguida a trata com rispidez
'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme trata Flávia mal após dar novo beijo na dançarina
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) voltam a se beijar, mas depois ele lhe trata com rispidez
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) é baleada por Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme (Mateus Solano) opera Flávia (Valentina Herszage) e toma conta da dançarina
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) saem para jantar porém ao brigarem ela lhe rouba sua carteira
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) são assaltados ao fugirem de um restaurante
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) se beijam de novo
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme (Mateus Solano) vai tratar Flávia (Valentina Herszage) mal, repetindo o que o filho, Tigrão (Matheus Abreu), fez com Tina (Agnes Brichta)
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) fica no pensamento de Guilherme (Mateus Solano)
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) escaparam de acidente de avião com Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli)
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vivem relação de cão e gata

Na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão seguir como cão e gato nos próximos capítulos da trama das sete. Após socorrer e operar a dançarina, baleada pelos irmãos de Cora (Valentina Bandeira), o médico vai beijar a funcionária da boate Pulp Fiction mais uma vez. Porém não demora para os sobreviventes do acidente aéreo terem uma nova briga.

As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem no folhetim de Mauro Wilson. Após ver um novo plano de Cora fracassar e ser atingida por disparos efetuados por Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg), a mocinha é socorrida por Guilherme. O caldo começa a entornar quando após uma semana no hospital, Flávia reclama com Guilherme.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Guilherme foge de restaurante

Já de alta, a dançarina sai para jantar com o médico. Porém, os dois têm uma nova discussão e o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e de Celina (Ana Lucia Torre) leva a pior. É porque a protagonista pega a carteira dele antes que o pai de Tigrão (Matheus Abreu) pague a conta, tirando-o do sério.

Não resta outra alternativa a Guilherme a não ser fugir do restaurante por não ter como quitar o que deve. E a maré de azar aumenta mais quando os dois são vítimas de um assalto. Só que a sorte também aparece às vezes na vida do casal e eles se beijam novamente depois que Guilherme ajuda Flávia a ganhar um jogo na sinuca.

Mas depois disso tudo, o médico trata a dançarina com rispidez, seguindo o que o filho fez com Tina (Agnes Brichta). E por fim, Guilherme fica pensando em Flávia, que pode morrer no capítulo final. A produção gravou diversos finais principalmente para escolher só em maio quem será aquele que reencontrará a Morte (A Maia).

'Quanto Mais Vida, Melhor!': atrizes descartam dublês em cenas

Em entrevista ao Gshow, Julia Lemmertz afirmou que Giovanna Antonelli (intérprete da Paula) e ela não quiseram saber de dublê nas cenas de briga das empresárias. "No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais... Sempre tinha dublê, mas nunca usamos. Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia", afirmou a Carmem do folhetim.

"A Paula roubou o amor do Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra...e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou", prosseguiu Julia.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias Entretenimento Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
Juntos de novo?! Tata Estaniecki e Júlio Cocielo dão 'selinho' na festa da influencer, um mês após fim do casamento. Vídeo!
Juntos de novo?! Tata Estaniecki e Júlio Cocielo dão 'selinho' na festa da influencer, um mês após fim do casamento. Vídeo!
16 de novembro de 2025
A nova profissão de Elize Matsunaga: saiba o que a ex-detenta de Tremembé faz da vida hoje após desistir de ser motorista de aplicativo
A nova profissão de Elize Matsunaga: saiba o que a ex-detenta de Tremembé faz da vida hoje após desistir de ser motorista de aplicativo
9 de dezembro de 2025
Notícias similares
Tolstói, filósofo russo: 'A felicidade não depende das coisas externas, mas da maneira como as vemos'
Tolstói, filósofo russo: 'A felicidade não depende das coisas externas, mas da maneira como as vemos'
3 de abril de 2026
Janete e Josué: a hora da verdade! Resumo da novela 'Terra Nostra' (30/3 a 4/4) traz passado à tona, briga feia do casal, e virada no coração de Rosana
Janete e Josué: a hora da verdade! Resumo da novela 'Terra Nostra' (30/3 a 4/4) traz passado à tona, briga feia do casal, e virada no coração de Rosana
30 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias