'Renascer': Cara de pau, Egídio insinua fim terrivel para dona Patroa após ser pego no flagra com Joana
Publicado em 20 de março de 2024 20:15
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em 'Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) será pego no flagra por dona Patroa (Camila Morgado), mas vilão tenta virar o jogo. Assista!
Em 'Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) será pego no flagra por dona Patroa (Camila Morgado), mas tenta virar o jogo. Assista! Como será o final de Egídio (Vladimir Brichta) na novela Renascer'? Vilão fará muitas maldades ao longo da novela, mas morrerá com um tiro Em Renascer, Rachid (Almir Sater) e Dona Patroa (Camila Morgado) ficarão juntos no fim da novela Sandra (Gullia Buscacio) terá atitudes importantes em 'Renascer' para salvar as mulheres! Na novela 'Renascer', Egídio (Vladimir Brichta) ficará irritada com a chegada da filha, Sandra (Giullia Buscacio) na fazenda. A cena irá ao ar a partir do capítulo de terça, 12.
Veja + após o anúncio

Na novela 'Renascer ', Joana (Camila Morgado ) pega Egídio (Vladimir Brichta ) no flagra assediando Joana (Camila Morgado ). A cena irá ao ar no capítulo de sexta, 22.

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22, dona Patroa sairá do salto com Egídio ao vê-lo novamente se insinuando para Joana.

A situação se tornará mais explícita no momento em que ela ver o marido na cozinha com a empregada. Tudo começará quando a esposa de Tião (Irandhir Santos ) deixar um copo cair no chão, consequência da reação assustadora por conta do patrão se manter em suas costas.

'Renascer': Dona Patroa reage com ódio de Egídio

A queda do objeto fará com que a mãe de Sandra (Giullia Buscacio ) chegue na cozinha brigando com Joana, disposta a descontar do salário dela. "Ocê tava bulindo cum ela, tava?", questionará a mulher. Egídio se fará de sonso e afirmará que isso é falta de respeito. "Num tô lhe faltâno com nada... É só que ocê me inventô de trazê essa tentação pra dentro de casa. Cê tome tCê tome tento, Egídio... Além dos dois serem casado, num se esqueça que nossa fia tá aqui... E ela num é trôxa que nem a mãe", disparará dona Patroa.

O mau-caráter terá cara de pau ao debochar da esposa, dizendo que ela está falando bobagens, e, ainda, se mostrará preocupado com sua saúde mental, deixando no ar a possibilidade de interná-la.

Sobre
Novela Renascer
Novela Renascer
'Renascer': Mentirosa, Teca inventa história absurda para provar que espera um filho de Zé Venâncio; aos detalhes!
25 de abril de 2024 18:23
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela Novela Renascer
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
João Pedro será pai em 'Renascer'? Filho de Inocêncio descobre gravidez de Sandra e investe em nova família; saiba mais
8 de fevereiro de 2024
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
Belarmino morre em 'Renascer'? Cheio de ódio, inimigo crava uma enxurrada de tiros no vilão durante emboscada; saiba como será
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias