'Renascer': Fogosa, Mariana se faz de vítima para José Inocêncio e exige sexo no meio da mata. 'Esse é o preço!'
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 12:57
Em 'Renascer', Mariana (Theresa Fonseca) seduzirá José Inocêncio (Marcos Palmeira) a ponto de fugir da jovem. Saiba mais!
Em 'Renascer', Mariana (Theresa Fonseca) seduzirá José Inocêncio (Marcos Palmeira) a ponto de fugir da jovem. Na novela 'Renascer', José Inocêncio (Marcos Palmeira) foge de Mariana (Theresa Fonseca) após a jovem se insinuar para fazer sexo com ele. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta, 9. Quem é Theresa Fonseca, atriz que vai viver Mariana no remake da novela 'Renascer' Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer' Em 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) salvará Mariana (Theresa Fonseca) de perigo

Na novela 'Renascer ', José Inocêncio (Marcos Palmeira ) foge de Mariana (Theresa Fonseca ) após a jovem se insinuar para fazer sexo com ele. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta, 9.

Em 'Renascer', Mariana não dará ponto sem nó até conquistar José Inocêncio. Se no início da segunda fase, a menina mexeu com o coração de João Pedro (Juan Paiva ) até ele triá-la do bordel de Jacutinga (Juliana Paes), em pouco tempo, ela provocará o pai do menino.

Em cena que irá ao ar no capítulo de sexta-feira, 9, Inocêncio se sentirá incomodado com a presença da moça e decidirá voltar para a fazenda durante uma viagem para Ilheus.. "Ocê me tratô por filha só que, de repente, me fez sentir mulher", confessará Mariana. "Tô achando que Inácia tava era certa: você é mais uma tocaia que teu avó armô pra mim... Mesmo depois de morto!", dirá ele.

"Nesse caso vô lhe poupá a vida!", confrontará a menina, ao abrir a porta e saltar do carro. "Volte pra tua casa com tua Santinha [Duda Santos ], e o diabo que lhe carregue! E continue se lamentando por ela pelo resto de seus dias!"

Arrependido, ele irá atrás dela, mas ouvirá a seguinte confissão. "É esse o preço pra eu num sumî da tua vida! Sê amada por você, pelo menos uma veiz...", se insinuará.

'Renascer': João Pedro banca de heroi com Mariana

Irritado, Inocêncio dará partida no carro, deixando a forasteira sozinha na estrada. Após saber do ocorrido, João Pedro irá a cavalo buscar a amada e levá-la para a fazenda. Mariana pedirá desculpas para o 'painho' dizendo que será como uma filha para ele.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novela Renascer TV Globo Resumo de novela
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias