Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Evelyn, antes escalada para 'Rio Babilônia', vai fazer 'Favela Chique'

Deborah Evelyn foi trocada de novela na TV Globo, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". A atriz, que em abril se casou na Alemanha com o arquiteto Detlev Schneider, estava escalada para integrar o elenco de "Rio Babilônia", trama de Gilberto Braga que substituirá "Império" na faixa das nove da emissora. Agora, ela foi confirmada em "Favela Chique", título provisório do folhetim de João Emanuel Carneiro.

"Me trocaram, uma loucura. Mas adorei", contou Deborah à publicação. Sem dar maiores detalhes sobre o papel, a ex-mulher do diretor global Dennis Carvalho também disse que sua personagem será diferente de tudo o que ela já fez na vida. O último trabalho da atriz na Globo foi a mocinha Irene, em "Sangue Bom".

Outros atores já foram trocados de novela na emissora

Adriana Esteves fez o caminho inverso de Deborah. Inicialmente escalada para "Favela Chique", a eterna Carminha foi convocada para integrar o elenco de "Rio Babilônia". Na novela de Gilberto Braga, ela fará outra vilã e será rival da personagem de Gloria Pires.

Bruna Marquezine também foi convidada pela direção da emissora para fazer um teste para o folhetim das nove, mas a atriz viverá a protagonista de "Lady Marizete", novela das sete que substituirá "Alto Astral".

'Favela Chique' já tem nomes de peso confirmados

O folhetim, que só deve estrear em novembro de 2015, vai repetir a parceria de sucesso entre o autor João Emanuel Carneiro e a diretora Amora Mautner, que trabalharam juntos em "Avenida Brasil", em 2012.

No papel principal, o ator Mateus Solano, que foi premiado pelo vilão Félix, em "Amor à vida", viverá um político que se candidata a um cargo público. Outro nome certo para a trama é Giovanna Antonelli, que será a grande vilã da história e mulher de Mateus.

Carolina Dieckman também está confirmada para integrar o elenco da novela em um papel de destaque. A trama ainda marca a volta de Fábio Assunção às novelas. Outros atores escalados são Taís Araújo, Alinne Moraes, Marjorie Estiano, Susana Vieira, Mel Maia, Murilo Benício, Mariana Ximenes e Marcello Antony.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.