Novela 'Rock Story': Vanessa mente para Diana para proteger segredo de Júlia
Publicado em 26 de dezembro de 2016 12:17
Por Purepeople
Ao desmascarar a namorada de Gui (Vladimir Brichta) a jovem decide contar tudo a Diana (Alinne Moraes), mas desiste depois que a mocinha salva a vida de seu pai
Vanessa (Lorena Comparato) desiste de contar a Diana (Alinne Moraes) o que descobre sobre Júlia (Nathalia Dill), na novela 'Rock Story', em dezembro de 2016
Vanessa (Lorena Comparato) vê um cartaz de 'procura-se' com a foto de Júlia (Nathalia Dill) e deixa um recado no celular de Diana (Alinne Moraes) dizendo que descobriu algo muito sério, na novela "Rock Story"
Vanessa (Lorena Comparato) fica sabendo que Júlia (Nathalia Dill) pagou a cirurgia de seu pai, quando Nelson (Thelmo Fernandes) infartou, na novela "Rock Story"
Diana (Alinne Moraes) questiona Vanessa (Lorena Comparato) sobre o que ela teria descoberto sobre Júlia (Nathalia Dill), na novela "Rock Story"
Por gratidão, Vanessa (Lorena Comparato) decide mentir para Diana (Alinne Moraes), a fim de proteger o segredo de Júlia (Nathalia Dill), na novela "Rock Story"
Diana (Alinne Moraes) fica desconfiada depois da história contada por Vanessa (Lorena Comparato) sobre Júlia (Nathalia Dill), na novela "Rock Story"
Veja + após o anúncio

Júlia (Nathalia Dill) vai escapar por pouco de ter seu segredo desvendado para Diana (Alinne Moraes) na novela "Rock Story". Isso porque Vanessa (Lorena Comparato) descobre que a professora de balé é procurada pela polícia por tráfico e tenta contar para a diretora artística da Som Discos, mas como ela não atende o telefone, deixa apenas uma mensagem. E quando a loira retorna a ligação, a filha de Nelson (Thelmo Fernandes) desiste de contar o que sabe, por gratidão à mocinha, que terá salvado a vida de seu pai.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Vanessa vê um cartaz de procura-se com a foto de Júlia no aeroporto, e na mesma hora telefona para Diana, a fim de lhe contar a descoberta, Porém, como a loira não atende, ela deixa uma mensagem na caixa postal: "Diana, eu preciso falar com você urgente, me liga assim que ouvir esse recado, é uma coisa importante, seriíssima. Me liga!"

Porém, depois disso Vanessa fica sabendo do infarto que seu pai terá sofrido e também que a cirurgia dele foi paga por Júlia - que quase é reconhecida pelo gerente do banco e quase vai para cadeia. Por gratidão à bailarina, a filha de Nelson decide proteger o segredo dela, e mente para Diana quando a encontra na gravadora.

Diana fica desconfiada depois da desculpa dada por Vanessa

Questionada pela chefe sobre o recado deixado em sua caixa posta,, Vanessa inventa uma desculpa para omitir a verdade: "Eu lembrei que já tinha desconfiado que a Júlia e o Gui (Vladimir Brichta) estavam juntos, antes de você descobrir. Eu queria ter te contado, mas na época não tive coragem".

Esperta, Diana estranha e comenta: "Só isso? Você tava histérica no telefone". A jovem então desconversa: "É que eu estava no aeroporto, atrasada pro meu voo, falei com pressa...", mas a filha de Gordo (Herson Capri) fica desconfiada: "Engraçado, eu tive impressão de que era alguma coisa séria. Mas tudo bem, não vou insistir."

Fique por dentro das emoções dos próximos capítulos no resumo da semana e veja os destaques desta e de outras tramas no nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Rock Story
Novela Rock Story
Último capítulo da novela 'Rock Story' emociona com participações e homenagem
5 de junho de 2017 22:02
Final da novela 'Rock Story': Júlia, grávida de Gui, será mãe de gêmeas
5 de junho de 2017 12:19
Final de 'Rock Story': com Nicolau e Jaílson, 4.4 faz show com os 5 integrantes
3 de junho de 2017 19:48
Final da novela 'Rock Story': confira os desfechos dos personagens da trama!
2 de junho de 2017 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias