'Salve-se Quem Puder': Mário desiste de encarar Hugo ao ir atrás da ex-mulher. Entenda!
Publicado em 2 de junho de 2021 09:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Mário (Murilo Rosa) vai investigar Helena (Flávia Alessandra), sua ex-mulher, e chegar até a mansão dela. O pai de Luna (Juliana Paiva) só não enfrenta Hugo (Leopoldo Pacheco) porque Alejandro (Rodrigo Simas) impede
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) desiste de encarar Hugo (Leopoldo Pacheco) ao investigar a ex, Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Hugo (Leopoldo Pacheco) convenceu Helena (Flávia Alessandra) que Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva) morreram
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) tem ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas) ao investigar a ex, Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) vê Hugo (Leopoldo Pacheco) ao ir até a casa de Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) é aconselhado por Alejandro (Rodrigo Simas) a não encarar Hugo (Leopoldo Pacheco)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Mário (Murilo Rosa) é ex de Helena (Flávia Alessandra) e pai de Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alejandro (Rodrigo Simas) é amigo de infância de Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alejandro (Rodrigo Simas) vai deixar Luna (Juliana Paiva) dividida entre ele e Téo (Felipe Simas)
Veja + após o anúncio

Novela "Salve-se Quem Puder": Mário (Murilo Rosa) por pouco não avançará em Hugo (Leopoldo Pacheco) ao perseguir o atual marido de sua ex, Helena (Flávia Alessandra). Amigo de Luna (Juliana Paiva), Alejandro (Rodrigo Simas), um dos novos personagens desta segunda temporada da trama das sete, é quem impede o confronto. As cenas vão ao ar neste sábado (5) antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Isso tudo ocorre quando o pai da mocinha decide investigar a empresária, a quem irá surpreender, como o vilão, líder da facção que organizou a morte de um juiz.

"Meu Deus. Que casa mais pomposa", diz Mário ao chegar na mansão de Helena tentando saber o motivo que a levou a abandoná-lo. "O senhor ainda não me disse de quem é essa casa. Não vai me dizer que...", retruca Alejandro já percebendo que o imóvel pertence à mãe de sua amiga. "É dela sim, da Helena e do novo marido. Eu precisava ver o luxo em que ela vive, ver pelo o quê ela me trocou", responde o pai de Luna com tom amargo na voz. Nisso, o músico tenta convencer Mário a ir embora, mas é em vão.

E Hugo aparece justamente nessa hora - não custa lembrar que o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) convenceu Helena da morte de Mário e de Luna no passado e que a empresária humilha constantemente a filha sem saber do laço de sangue que as une. Ao ver o rival, Mário se enfurece: "Deve ser ele. O milionário por quem a Helena me abandonou! Que ódio que eu tenho desse homem!", aponta. Em um rompante, o pai de Luna deixa o carro e vai até a porta da casa, sendo seguido por Alejandro.

Novela 'Salve-se': Hugo lamenta 'escolha' de Helena por vida de luxo

O músico, que deixará a fisioterapeuta dividida entre Téo (Felipe Simas) e ele, alerta Mário. "E o senhor quer fazer o quê? Chegar lá e dizer: cê roubou minha mulher? E se ele nem souber que a Helena teve uma família antes? Eu não vou deixar o senhor fazer essa loucura! Não dá para o senhor fazer isso", adverte o estrangeiro fazendo o amigo mais velho cair em si. "Cê tem razão. Que que eu tou fazendo?", admite o rival de Hugo.

"Vamos pro carro antes que ele veja a gente", adverte Alejandro. Mário, então, vê a vida luxuosa que a ex está tendo e reflete que não poderia bancar tal ostentação. "Carro de luxo e essa mansão. É, eu não ia poder dar nada disso pra Helena. E nem é culpa desse homem, foi ela que resolveu deixar um marido e uma filha pra trás por dinheiro. A culpa é só da Helena", dispara o pai de Luna.

Nessa continuação, "Salve-se..." terá ao todo 53 capítulos e será substituída por uma reprise, uma vez que "Quanto Mais Vida Melhor" foi novamente adiada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Salve-se Quem Puder TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias