Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Salve-se Quem Puder': Luna só escolhe entre Téo e Alejandro no último capítulo

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) vai se reencontrar com o ex-namorado Alejandro (Rodrigo Simas) e ficar dividida entre ele e Téo (Felipe Simas) até o final

Na segunda parte da novela "Salve-se Quem Puder", Luna (Juliana Paiva) vai reencontrar Alejandro (Rodrigo Simas), seu ex-namorado, e ficar dividida entre o cantor e Téo (Felipe Simas). Mas é só no último capítulo da trama das sete que a fisioterapeuta irá escolher um deles, antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (5). O folhetim de Daniel Ortiz saiu do ar em 28 de março dias após as gravações serem paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os trabalhos foram retomados há quase três meses, mas a história só volta para a grade, totalmente gravada e para exibição dos 53 capítulos restantes, em 2021, porém ainda sem data agendada. No total, "Salve-se Quem Puder" somará 107 capítulos, uma redução de 48. Na reta final, Alejandro vai convidar Luna para retornar com ele a Cancun, local onde a então camareira presenciou um assassinato a mando de Hugo (Leopoldo Pacheco) e, por isso, adotou nova identidade, Fiona.

Ao mesmo tempo, Téo chama a namorada para viajar com ele até Dubai. A filha de Helena (Flávia Alessandra) se encaminha até o aeroporto e só no saguão é que tomará sua decisão. De acordo com a colunista, nos bastidores a aposta é que Téo seja o escolhido. Vale lembrar que Alejandro só irá aparecer na novela das sete porque o ator português José Condessa, intérprete do Juan, já tinha compromissos marcados em seu país natal e pela interrupção das gravações não poderá seguir na trama brasileira, levando o autor a reescrever aproximadamente 40 capítulos.

Na novela, Rafael também ganha outro romance. Saiba!

Quando a trama substituir a reapresentação especial de "Haja Coração" (2016) o público vai ver Rafael (Bruno Ferrari) ganhar outra candidata a sua mulher. Trata-se de Júlia (Sophia Abrahão) advogada e prima de Téo e Micaela (Sabrina Petraglia, atriz que também deixou o folhetim, mas por conta da segunda gravidez). A jovem aparece na novela das sete depois que o primo passa por uma cirurgia e passa a se locomover de cadeira de rodas.

Não demora para Júlia conhecer o empresário e ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e eles trocarem um beijo, engatando o namoro na sequência. Vale lembrar também que Rafael não havia superado a "morte" da noiva e passou a despertar o interesse da ambiciosa secretária Renatinha (Juliana Alves), que vem fazendo de tudo para poder conquistar o próprio patrão.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.