Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Últimos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna é dopada e agredida por Hugo

'Salve-se Quem Puder': na reta final, Luna (Juliana Paiva) vai sofrer nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) e será dopada pelo vilão. Ao tentar fugir, acaba agredida pelo vilão

Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) seguirá em um verdadeiro martírio e vai apanhar de Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra). Além disso, a mocinha que se viu obrigada a mentir para Téo (Felipe Simas) é dopada pelo vilão depois que ele descobre que ela é uma das testemunhas do assassinato de um juiz no México. Segundo o colunista Daniel Castro, Hugo bate na enteada/nora com uma estátua quando vê que ela ao acordar tenta fugir. Não satisfeito, ainda arrasta Luna pela casa.

A essa altura, Helena já terá descoberto ser mãe de Luna, a quem tanto humilha. Assim, Hugo resolve atrair Luna para lhe neutralizar em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 9. Ao mesmo tempo, a empresária resolve proteger a filha-sobrevivente e coloca até um segurança para evitar que algo ruim aconteça. Porém, Helena ainda não saberá que é o próprio marido quem quer se livrar de sua filha.

Por sua vez, Hugo decide que Dominique (Guilhermina Guinle), sua cúmplice, pague bandidos para se passarem por seguranças e, assim, apagarem a jovem. Não demora para Helena sentir o perigo, sem desconfiar, de onde, e resolve deixar o país com Luna. Antes disso, Hugo põe em prática o seu plano e dá um suco "batizado" para a ex-namorada de Téo.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia surpreende Hugo

Luna, desmaiada, é colocada em um armário por Hugo para despistar Júlia (Sophia Abrahão ). "Eu pensei que cê tava trabalhando", diz Hugo para Júlia, que alega que foi almoçar no escritório. "E se eu fosse você almoçava perto do fórum. Vai que depois cê pega um trânsito e se atrasa? Não é você que é toda certinha, pontual?", provoca o pai de Micaela (Sabrina Petraglia).

Ardiloso, Hugo inventa uma desculpa para ficar a sós, novamente, com Luna. "Ela teve que sair...Ela cismou de se despedir do pessoal que protegia ela. Eu até me ofereci pra levar, mas a Luna não quis, diz. Logo depois, a mocinha acorda e Hugo tapa sua boca quando ela grita por ajuda.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna bate em Hugo

Para se salvar, a sobrevivente ainda crava os dentes em sua mão. ""Olha o que cê fez! A minha mão tá sangrando! Cê não podia ter acordado antes da hora... Pelo visto eu vou precisar de uma coisa mais forte pra te derrubar", afirma. Luna corre, mas leva um golpe pelas costas, desmaia e passa a ser escorraçada pelo vilão. "Me solta! Socorro! Mãe!", suplica. "Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca", reforça.

Mas a mocinha lhe surpreende com chute na região íntima e, enfim, parte para a rua chegando até um táxi, no folhetim que dará lugar a reprise de "Pega-Pega".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.