Últimos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder': Luna é dopada e agredida por Hugo
Publicado em 22 de junho de 2021 12:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Salve-se Quem Puder': na reta final, Luna (Juliana Paiva) vai sofrer nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) e será dopada pelo vilão. Ao tentar fugir, acaba agredida pelo vilão
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) vai ser dopada e agredida por Hugo (Leopoldo Pacheco)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Hugo (Leopoldo Pacheco) avança em Luna (Juliana Paiva) ao descobrir que ela é uma das testemunhas da morte de um juiz
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) já sabendo ser mãe de Luna (Juliana Paiva) decide proteger a filha
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) humilhou seguidamente a filha, Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) é dopada por Hugo (Leopoldo Pacheco) e escondida em um armário
Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia (Sophia Abrahão) quase atrapalha os planos de Hugo (Leopoldo Pacheco) ao surgir de surpresa na empresa
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) tenta fugir de Hugo (Leopoldo Pacheco) e acaba agredida
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) consegue fugir de Hugo (Leopoldo Pacheco)
Veja + após o anúncio

Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) seguirá em um verdadeiro martírio e vai apanhar de Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra). Além disso, a mocinha que se viu obrigada a mentir para Téo (Felipe Simas) é dopada pelo vilão depois que ele descobre que ela é uma das testemunhas do assassinato de um juiz no México. Segundo o colunista Daniel Castro, Hugo bate na enteada/nora com uma estátua quando vê que ela ao acordar tenta fugir. Não satisfeito, ainda arrasta Luna pela casa.

A essa altura, Helena já terá descoberto ser mãe de Luna, a quem tanto humilha. Assim, Hugo resolve atrair Luna para lhe neutralizar em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 9. Ao mesmo tempo, a empresária resolve proteger a filha-sobrevivente e coloca até um segurança para evitar que algo ruim aconteça. Porém, Helena ainda não saberá que é o próprio marido quem quer se livrar de sua filha.

Por sua vez, Hugo decide que Dominique (Guilhermina Guinle), sua cúmplice, pague bandidos para se passarem por seguranças e, assim, apagarem a jovem. Não demora para Helena sentir o perigo, sem desconfiar, de onde, e resolve deixar o país com Luna. Antes disso, Hugo põe em prática o seu plano e dá um suco "batizado" para a ex-namorada de Téo.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Júlia surpreende Hugo

Luna, desmaiada, é colocada em um armário por Hugo para despistar Júlia (Sophia Abrahão ). "Eu pensei que cê tava trabalhando", diz Hugo para Júlia, que alega que foi almoçar no escritório. "E se eu fosse você almoçava perto do fórum. Vai que depois cê pega um trânsito e se atrasa? Não é você que é toda certinha, pontual?", provoca o pai de Micaela (Sabrina Petraglia).

Ardiloso, Hugo inventa uma desculpa para ficar a sós, novamente, com Luna. "Ela teve que sair...Ela cismou de se despedir do pessoal que protegia ela. Eu até me ofereci pra levar, mas a Luna não quis, diz. Logo depois, a mocinha acorda e Hugo tapa sua boca quando ela grita por ajuda.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna bate em Hugo

Para se salvar, a sobrevivente ainda crava os dentes em sua mão. ""Olha o que cê fez! A minha mão tá sangrando! Cê não podia ter acordado antes da hora... Pelo visto eu vou precisar de uma coisa mais forte pra te derrubar", afirma. Luna corre, mas leva um golpe pelas costas, desmaia e passa a ser escorraçada pelo vilão. "Me solta! Socorro! Mãe!", suplica. "Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca", reforça.

Mas a mocinha lhe surpreende com chute na região íntima e, enfim, parte para a rua chegando até um táxi, no folhetim que dará lugar a reprise de "Pega-Pega".

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Salve-se Quem Puder TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias