Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Renatinha obriga Kyra a entregá-la a Rafael. Entenda!

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Renatinha (Juliana Alves) vai descobrir que Kyra (Vitória Strada) está viva. Mesmo caindo em mentira armada pela decoradora e babá, a secretária consegue deixá-la em suas mãos. Para guardar o segredo da mocinha, Renatinha manda que ela deixe uma carta, entregando-a a Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai inventar uma mentira na novela "Salve-se Quem Puder" após Renatinha (Juliana Alves) descobrir que ela está viva. A secretária descobre que a decoradora não perdeu a vida ao arrancar seu disfarce depois que a agora babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) vai à empresa para um "novo encontro espiritual" com Rafael (Bruno Ferrari).

A intenção da atrapalhada mocinha é ajudar o noivo a controlar suas manias. As cenas irão ao ar novamente na semana que vem na trama das sete, que a partir do dia 17 volta a exibir capítulos inéditos. Nesses 53 episódios restantes, o telespectador dará adeus a alguns personagens e conhecerá outros.

Kyra tenta se passar por fantasma na novela das sete

Quando vê Alexia/Josimara (Deborah Secco) acompanhada de uma mulher misteriosa, Renatinha resolve seguir a amiga da atriz e é assim que descobre que Kyra forjou a própria morte. "Olha só, a não ser que cê seja um fantasma. Será? Será que cê é uma alma penada que a Josimara trouxe?", desconfia a secretária, apaixonada pelo empresário.

Acuada, a babá tenta inventar uma desculpa. "Eu não ia falar nada, mas agora. Cê ficou que nem a Josimara. Consegue ver gente morta!", diz ela, salva de acidente por Alan em viagem. Porém, seu celular toca e tudo cai por terra. "Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Cê tá viva mesmo, sua, sua... Defunta! Mas cê foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro!", aponta a rival.

Kyra pede então que Renatinha nada conte a Rafael e que sua "morte" é uma história difícil de contar - a decoradora forjou seu falecimento após testemunhar o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). Só que a secretária coloca a sobrevivente contra a parede. "Complicada que cê vai descomplicar agora. Pode me contar tudo tintim por tintim!", manda.

Kyra mente para Renatinha, na novela das sete

Embora pressionada, Kyra afirma ter ficado com medo de se casar e após uma hóspede do hotel ter morrido acabou confundida com ela. "E quando cê viu que todo mundo achava que cê tinha morrido... Aproveitou a chance e resolveu tirar um tempo pra pensar se queria mesmo casar. Agora o nervoso passou e cê não sabe como desfazer o mal-entendido, né? Aí botou a Josimara na empresa pra fingir esses encontros espirituais com o Rafa. Pra ele não te esquecer até você encontrar uma saída, acertei?", deduz a secretária.

Kyra engana a secretária e diz que ela está com a razão. "Na mosca! Tô passada com a sua esperteza!", afirma. "Eu não vou deixar cê enganar o Rafael desse jeito. Não vou mesmo! É muita crueldade o que cê tá fazendo com ele! Não quer casar nem quer que ele toque a vida", rebate Renatinha.

E o jogo vira a favor da megera quando ela decide chantagear a irmã de Bia (Valentina Bulc), exigindo que a falsa morta escreva uma carta como se Alexia tivesse psicografado. "Cê não tem escolha. Ou cê faz o que eu mandei ou eu conto pra todo mundo que cê tá viva", aponta.

Renatinha obriga Kyra a 'entregá-la' a Rafael

Sem alternativa, a amiga de Luna (Juliana Paiva), a essa altura já namorando com Téo (Felipe Simas), é obrigada a ceder. "Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", coloca no papel. Ao ler a falsa mensagem, Rafael se choca.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.