Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Salve-se Quem Puder': Kyra e Alexia se 'beijam' ao sonharem com Rafael e Renzo

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se assustam quando acordam com as bocas coladas após sonharem com Rafael (Bruno Ferrari) e Renzo (Rafael Cardoso)
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', duas das mocinhas da trama das sete vão dividir a mesma cama na hora de dormir. Kyra (Vitória Strada) acaba sonhando que está casando com Rafael (Bruno Ferrari). Enquanto isso, Alexia (Deborah Secco) se vê dividida entre Renzo (Rafael Cardoso). As mocinhas acabam se 'beijando' e ao acordarem gritam assustadas

Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) vão protagonizar uma cena divertida na novela "Salve-se Quem Puder". Testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), a decoradora e a atriz vão acordar de boca colada depois que sonharem com Rafael (Bruno Ferrari) e Renzo (Rafael Cardoso), respectivamente, ao dividirem a mesma cama. Ao notarem isso, as protagonistas da trama das sete vão dar um grito. As cenas estão previstas para irem ao ar dia terça-feira de carnaval (25), antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura do folhetim de Daniel Ortiz, Kyra já estará trabalhando como babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso), primo de Alexia, por intermédio da atriz.

Kyra sonha com casamento com Rafael: 'Corre, padre'

No começo da sequência, a noiva de Rafael e rival de Renatinha (Juliana Alves) descobre Alexia enquanto dorme e se vê mais uma vez casando com o empresário. "Acho que eu já tive esse sonho", nota a irmã mais velha de Bia (Valentina Bulc). "É agora! Eu lembro. Ela vai entrar! Atirando! Dominique (Guilhermina Guinle), aparece sua louca!", diz no devaneio. "Ninguém vai entrar atirando. Ninguém tem razão pra ser contra o nosso casamento", fala Rafael ao surgir no sonho da agora babá de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar). Ué, da outra vez ela entrou atirando pra todo lado. Corre, padre, casa a gente antes que eu acorde", diz Kyra.

Alexia se encanta com corpo de Renzo em sonho: 'Corpaço!'

O roteiro pede que nesse momento a câmera mostre mais uma vez Alexia e Kyra dormindo. Antes de mostrar o sonho da atriz, que despertou o amor em Zezinho (João Baldasserini), é ela quem dessa vez puxa a coberta da amiga. A neta de Ignácio (Otávio Augusto) revê em seu sonho quando conheceu Renzo, ao deixar o mar de Cancún. "Minha Nossa Senhora do Vale a Pena Ver de Novo. Agora eu entendo por que as novelas amam um flashback. Que corpaço!", se derrete. "Pula esse texto e vamos pra ação. Antes que eu te siga que nem uma louca, que veja a sua tia (Dominique) atirar no juiz. Me beija antes que eu te denuncie pra polícia, vai! É a sua última chance!", completa ela.

Alexia avisa a Kyra: 'Vou botar dois travesseiros'

Nesse momento, o cúmplice da assassina pega Alexia para um beijo e é surpreendido com a chegada do caipira, que já levou um tapa da artista por beijá-la. "Se afasta dela, seu assassino!", ordena o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). "Ah, não. Esse sonho é pequeno demais pra nós três!", se desespera a prima de Alan ao ver o caipira sem camisa. Apesar da discussão, a atriz só tem olhos para os corpos dos rapazes: "Gente, não faz assim que eu fico... Ai, fico... Molinha". Renzo e Zezinho passam a brigar e é aí que Alexia começa a acordar, assim como Kyra. "Zezinho, que pegada. Calma, Renzo, assim eu me desmancho. Tem Alexia pra todo mundo", diz a atriz. "Ai, Rafa, me beija agora", pede, de forma sussurrante, a babá. Elas acordam, notam que estão com boca colada e gritam. "Vou botar dois travesseiros entre a gente hoje à noite!", assegura a neta de Ignácio. "Dois não, quatro, sua estraga prazeres de sonho!", critica a irmã de Bia.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Almeida descobre ser pai de Francisco e Alfredo leva fora de Adelaide

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.